A cantora lançou dois clipes com um intervalo de 24 horas.

Na última quarta-feira (23), a cantora Selena Gomez lançou a música “Lose You To Love Me”, que, surpreendemente, ganhou mais de quatro milhões de visualizações no Youtube em cerca de dez horas.



Leia Mais: Superação! Selena Gomez retorna à web e afirma: “estou orgulhosa da pessoa que estou me tornando”

Antes de mais nada, a canção vem com uma letra poética e fala, como o título indica, de amor. O clipe é gravado com imagens em preto e branco e mostra a cantora norte-americana sozinha e em um cenário simples.

Confira aqui:

Posteriormente no Instagram, Selena agradeceu aos fãs e se mostrou empolgada com futuros projetos. “Obrigado a todos vocês por estarem ao meu lado nos momentos bons e ruins. Eu não poderia fazer isso sem vocês e eu mal posso esperar para iniciar minha próxima aventura com vocês”.

Na mesma semana, Selena lançou mais uma música foi lançada

Surpreendemente 24 horas depois do lançamento de ” “Lose You To Love Me”, Selena lançou “Look At Her Now” nesta última quinta-feira (24).

Logo após uma versão introspectiva, tanto na letra quanto na estética do clipe preto e branco, Selena voltou colorida e dançante em novo clipe, com letra falando sobre superação.

Confira aqui:

No Instagram, ela comentou o lançamento. “E aqui está o meu presente especial. Vocês passaram por tudo comigo e agradeço por me esforçarem para ser melhor.”

Polêmica com Justin Bieber e Hailey Bieber

A repercussão de “Lose You To Love Me” causou polêmica e deixou o nome de Selena em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.
Tudo porque, de acordo com internautas, a letra da música é direcionada a Justin Bieber, ex-namorado da cantora.
Confira a letra:

                    (Foto: Captura de Tela / Letras)


                     (Foto: Captura de Tela / Letras)


Assim que a cantora publicou Lose You to Love Me, a mulher de seu ex, Hailey Bieber, fez um post nas redes sociais, no qual escutava a canção “I’ll Kill You”, que diz: “É melhor você dizer para essas vadias ficarem espertas, eu não brinco com o que é meu“, e fãs especularam ser uma indireta para Selena Gomez.

Porém, Selena decidiu fazer uma live com os fãs e deu indiretas sobre o assunto que estava tomando conta do Twitter.
“Tem uma coisa que eu realmente quero dizer enquanto estou aqui ao vivo. Eu estou muito grata pela resposta que a música está recebendo. No entanto, eu não apoio mulheres atacando outras. E eu nunca, nunca vou seguir esse caminho”.

Hailey, por sua vez, deixou claro em um comentário do Instagram que não tinha jogado shade nenhum para a ex do marido.
“Por favor, parem com essas coisas sem sentido. Não há nenhuma resposta. Isso é completamente mentira”, escreveu.

(Foto: Captura de Tela / Reprodução)


Inegavelmente, Selena Gomez atingiu o #1 do Spotify WW com os sucessos da sua nova era.

(Foto: Captura de Tela / Reprodução)


Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário