A apresentadora conta sobre sua intimidade com o marido após a maternidade

Sabrina Sato desabafou em entrevista para a revista TPM. A apresentadora contou tudo sobre a relação com seu marido, Duda Nagle, após o nascimento de Zoe, de 11 meses. Ela explicou que agora eles são mais do que um casal, são uma família. Mas, isso trouxe sérias mudanças na intimidade dos dois.



Leia mais: “Toda mãe precisa de ajuda”, diz Sabrina Sato em evento fitness

Primeiramente, a japa fala a respeito dos desafios da maternidade e sobre ser mãe de primeira viagem. Logo depois,  ao ser questionada se sua relação sexual com o marido melhorou após o nascimento da filha, Sabrina dá uma resposta surpreendente.

”Como melhora se não existe ? Quem faz sexo depois de ser mãe ? Não dá nem vontade de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem”, declara.


Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe (Foto: Instagram/ Reprodução)


Além disso, a apresentadora diz que já não enxerga o marido da mesma forma. “Quando você se torna mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão. É um amor gigantesco. Eu olho pra ele e sinto gratidão, mas não tesão. A gente precisa começar a falar sobre isso, não é tudo maravilhoso.” Diz Sabrina à respeito da maternidade.

“A gente coloca uma pessoinha no mundo e a ordem de importância e de prioridades muda completamente”, diz Duda Nagle

Por outro lado,  Duda Nagle também já falou sobre seu relacionamento com a japa após a maternidade. Em conversa com a revista ‘Quem’, o ator afirmou que as prioridades mudaram após a filha nascer.

”A partir do momento que você dá vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso. Ainda mais que é a primeira vez que a gente está vivendo isso (maternidade e paternidade). Então, tudo ganha uma dimensão. A nossa relação nunca foi tão forte, temos uma ligação muito maior do que antes da Zoe existir”, completa.


Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Instagram/ Reprodução)


De que a Sabrina é extremamente aberta para vários assuntos todo mundo já sabe, mas por essa ninguém esperava. Nas redes sociais, os dois parecem se dar muito bem e mostram serem pais ótimos ! Quais serão os próximos capítulos dessa história?

De toda forma, todos desejam o melhor para o casal. E como Sabrina sempre diz, um viva à família!

Por Isabelle Amaral

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário