Saiba quais são as famosas e suas linhas de cosméticos

Muitas das famosas que estamos acostumadas a ver na televisão ou na internet, começaram a apostar no ramo da beleza. As famosas empresárias da beleza, criaram sua própria marca para poder atender todos os tipos de pessoas, e assim também nos dar um show de empreendedorismo.



Rihanna lançamento Fenty Beauty em Madri (Foto: Reprodução / Pinterest)


Kylie Jenner

Kylie Jenner, a caçula da família “Kardashian”, é criadora da Kylie Cosmetics. Ela foi uma das primeiras famosas a ingressar no mundo dos cosméticos. Kylie é considerada uma empresária com uns dos maiores império bilionários do ramo.

Leia mais: Revista Elle está de volta ao Brasil, agora em formato digital

A empresária e também influencer, também desenvolveu linhas completas de skincare.

Skin Care Kylie Cosmetics (Foto: Reprodução / Pinterest)


Drew Barrymore

A atriz americana Drew Barrymore também embarcou no ramo da beleza. A atriz, que sempre defendeu a beleza natural, decidiu criar sua linha de maquiagem a partir dessa ideia, para assim priorizar a beleza natural das mulheres.

A marca FLOWER Beauty é umas das que trás os produtos mais acessíveis e de ótima qualidade, entretanto, não é vendida no Brasil. Uma pena né? Íamos adorar mostras esses produtos para vocês.

Além disso, a atriz gostou tanto de ser uma empreendedora, que também criou a FLOWER Home, marca de móveis e acessórios para casa.

Drew Barrymore com produtos da Flower Beauty (Foto: Reprodução/Pinterest)


Rihanna

A cantora Rihanna criou sua marca Fenty Beauty em 2017. Sua marca atingiu todos os amantes de maquiagem, pois sua cartela de bases e corretivos atinge todas as tonalidades de peles. Fora que, possui uma ótima qualidade e pigmentação nas sombras.

Por fim, a Rihanna é considerada uma referência não só no mundo da música, mas também no mundo dos cosméticos.

Tons de base Fenty Beauty (Foto: Reproução/Pinterest)


Kim Kardashian

Kim Kardashian, irmã mais velha da família “Kardashian”, é criadora da marca KKW Beauty. Kim é famosa por sua maquiagem forte, por isso, a maior parte de sua linha de cosméticos é voltada para contornos marcados, sombras e batons na tonalidade nude.

A empresária já desenvolveu mais de 20 coleções, e junto com as mulheres de sua família, criou linhas de maquiagem corporal e perfumes.

Marca KKW BEAUTY, da Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Pinterest)


Miranda Kerr

A modelo australiana Miranda Kerr, também ingressou no ramo dos cosméticos com sua marca KORA Organics. É uma linha completa de cosméticos 100% orgânicos.

A marca de Miranda é totalmente voltada para a vida saudável, pois é livre de toxinas e creulty free para corpo e rosto. A linha também conta com máscaras, óleos faciais, hidratantes, cristais energizantes e velas aromáticas.

Miranda Kerr e produtos Kora Organics (Foto:Reprodução/Pinterest)


Selena Gomez

A cantora e atriz Selena Gomez anunciou a criação de sua marca Rare Beauty em seu Instagram. O lançamento está previsto para agosto deste ano. Sua linha conta com 48 tons de base, além de batons, corretivos e sobras. Então, nos resta esperar.

Selena Gomez desenvolvendo a Rare beauty (Foto: Reprodução/Instagram)


Julia Petit

A publicitária Julia Petit em parceria com outros três sócios, desenvolveu a Sallve, que já tem um ano no mercado. A publicitária é famosa por publicar seus tutorias de maquiagem na internet. A marca Sellva é famosa por abraçar a diversidade,  além de ouvir seus consumidores e seus produtos de acordo com sua necessidade.


Por fim, a linha conta produtos antioxidantes, hidratantes firmador e limpador facial. A publicitária já comentou que haverá novidades para os próximos meses.

Por: Andreza Soares

Foto destaque: Kylie Cosmestics (Foto: Reprodução/Pinterest)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário