Confirmado!!! Sim, a continuação vem ai e foi confirmado para 2021

Sim, não é um delírio coletivo. É real! A Netflix confirmou nesta tarde por meio de uma live surpresa com o elenco do filme que a franquia terá uma sequência. Ademais, após a live foi liberado uma parte oficial do filme e um segundo vídeo com o anuncio oficial. Aliás, A Barraca do Beijo 3 foi gravado em segredo do público. No momento, o filme está na fase de pós-produção e já foi anunciado que terá estreia em 2021. Basicamente, o terceiro filme foi gravado em paralelo com o segundo, tanto que durante a live, os atores mencionaram que sempre confundiam se aquela cena era do segundo ou do terceiro.



“Não há literalmente ninguém no mundo que eu prefiro ter como melhor amigo do cinema e agora verdadeiro”, comenta Joey King sobre sua amizade fora das “telonas” com Joel Courtney.

Leia mais: Conheça mais sobre o novo longa-metragem da Netflix, “A Barraca do Beijo 2”


A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2, formatura, Jacob Elord, Joey King, Joel Courtney e Meganne Young (Foto: Reprodução/Netflix)


A Barraca do Beijo 3 | “Era o segredo mais difícil de manter”- Courtney

A live promocional contou com a presença de Joey King (Elle Evans), Joel Courtney (Lee Flynn), Taylor Zakhar Perez (Marco Peña), Meganne Young (Rachel) e Maisie Richardson-Sellers. Não foi explicada a falta do ator Jacob Elordi (Noah), no entanto ele participou brevemente por meio de um vídeo que foi exibido. Sobretudo, a parte mais divertida do anuncio é que foi feita por meio de um jogo entre elenco, usando um pouco do estilo que foi anunciado o segundo filme.

Veja o anuncio oficial liberado por Joel Courtney em seu canal do YouTube:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Contudo, a parte mais interessante deste anuncio é que anteriormente o ator que interpreta Noah Flynn, Jacob Elordi, havia anunciado em uma entrevista que já se sente velho para fazer papéis adolescentes. Desse modo, descartando a possibilidade de estar em um terceiro filme, mas para a surpresa dos fãs, o personagem está presente no clip liberado e no anuncio oficial. Inegavelmente, a dúvida que fica é, será que falta de participação na live e este anuncio público, não foram feitos estrategicamente para que o público não esperasse uma continuação?

Veja o clipe do terceiro filme que foi liberado abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


A princípio, o filme vai retratar a partir da decisão de Elle entre as faculdades, Harvard e Berkley, e pelo que tudo indica teremos mais confusões com Marco. Inclusive, durante a live foi liberada uma foto do set dos atores Meganne Young e Joel Courtney abraçados em uma especie de acampamento. Entretanto, neste ultimo filme não existe esta cena, então provavelmente teremos cenas em um acampamento. Esperemos por mais novidades deste longa-metragem que já um dos mais aguardados da Netflix.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: A Barraca do Beijo 2. Reprodução/Netflix)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário