Sim!!! A Barraca do Beijo está de volta

Para a alegria dos fãs nesta sexta-feira(22), a Netflix disponibilizou o pôster de A Barraca do Beijo 2, The Kissing Booth. Contudo, o filme já conta com o elenco original e uma data de estreia, dia 24 de julho estará na plataforma. A continuação foi anunciada em fevereiro de 2019, entretanto, nesta quinta-feira a atriz Joey King, papel de Elle Evans, revelou em uma live a data de estreia. O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome da autora Reekles.



Leia mais: The Umbrella Academy ganha segunda temporada na Netflix

Vídeo promocional sobre a sequência:

Atriz Joey King, monta um quebra cabeça para revelar o pôster de The Kissing Booth 2. (Reprodução/ Instagram)


Ademais, a sequência conta exatamente do final do ultimo filme com Elle Evans tendo um verão muito romântico e Noah Flynn (Jacob Elordi), indo para Harvard. Neste filme o foco será o último ano de Elle no colégio. E sim, com muitas trapalhadas e diversões por parte da personagem principal.

Veja o pôster a baixo:

Pôster promocional da sequência (Foto: Reprodução/ Netflix)


The Kissing Booth | “Rules can be boken… But so can hearts”

O primeiro filme estreou em 2018, sendo o filme mais reassitido da plataforma de streaming da Netflix em 2018. A princípio, a história conta com Elle Evans e Lee Flynn, dois melhores amigos que se conhecem a vida toda. Com isso, desde pequenos eles possuem regras para ajudar em seu relacionamento. Entretanto, no parque oferecido pela escola, os amigos inventam de fazer uma Barraca do Beijo, afim de arrecadar fundos para o baile.

Cena retirada de A Barraca do Beijo, Elle Evans e Noah Flynn (Foto: Reprodução/Netflix)


Contudo, o que Elle não contava é que teria que participar e ainda mais beijando o irmão de seu melhor amigo, Noah Flynn. Descobrindo uma recente paixão os dois se veem cercados de mentiras, para que ninguém e principalmente Lee não descubra. Já que uma das regras mais importantes era não ter um relacionamento com seu irmão.

Com muita diversão adolescente e muita doideira por parte de Elle, se você ainda não assistiu a esta comédia romântica aproveite e assista já. Esperemos ansiosos pela continuação, não há confirmações que o foco principal do primeiro filme, “A Barraca do Beijo”, irá retornar nesta sequência. Por enquanto, pegue sua pipoca e reassista este “quase” clássico.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

Imagem em destaque: The Kissing Booth, A Barraca do Beijo. (Foto: Reprodução/Netflix)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário