A socialite quer dar um irmãozinho a True com Tristan Thompson.

Segundo o Radar Online, Khloé Kardashian estaria decidida a dar um irmãozinho a pequena True, fruto do seu relacionamento com o jogador de basquete Tristan Thompson, que foi envolvido em várias polêmicas sobre traição após ser visto com outras mulheres. No entanto, apesar de ter sido divulgado fotos de que dê fato Tristan traiu Khloé, ela quer ter outro filho com ele.

Devido à isso, as irmãs Kardashian, Kim, Kendall, Kourtney e Kilye estão furiosas sobre tal decisão. Uma fonte próxima à elas, disseram que: “As irmãs de Khloé estão completamente contra estes planos. Elas entendem o fato de Khloé querer que True tenha um irmão, mas o problema é que ela quer ter outro bebê com ele (Tristan) , quando ela não tem certeza se realmente quer ficar com ele…”, contou.

Saiba mais: Após várias traições, Khloé Kardashian e Tristan Thompson não estão mais juntos

De acordo com a mídia internacional, Tristan traia Khloé desde 2017 e até viajou para outro lugar para ficar com a amante e é por esse motivo que as irmãs Kardashians estão reciosas. “Ela sabe que ele pode traí-la novamente e parece não se importar. Tudo o que quer é ter pelo menos dois filhos…”, revelou o informante.

Khloé Kardashian, Kim Kardashian, Kylie Jenner, Kendall Jenner e Kourtney Kardashian (Reprodução/Instagram)


(Por Agatha Serachini)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário