Carlinhos Aguiar falou sobre seu descontentamento no Instagram.

A Fazenda 10 está dando o que falar desde a estreia. Com duas expulsões por agressão, dessa vez, sobrou para o apresentador Marcos Mion após fazer um comentário sobre Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar, do Programa Silvio Santos. O humorista usou seu Instagram para falar sobre o comentário feito pelo apresentador.

Nos stories do Instagram, Carlinhos falou sobre a postura de Marcos Mion ter sido imparcial. Em um dardo momento do programa, Mion avalia as atitudes de Caique Aguiar dentro do reality dizendo que ele não tem chances de ganhar o reality. ”O que a gente vê e acompanha pela Internet e pela opinião das pessoas é que o Caíque não vai ganhar essa edição da Fazenda, definitivamente. Com essa movimentação toda, o fã-clube da Nadja que é forte e virou um exército está esperando o Caíque cair na roça pra tirá-lo a qualquer custo”, disse Mion. ”pode ser que mude?! Pode ser, não dá pra saber. É o que tá acontecendo aqui fora e vocês nem imaginam lá dentro. A gente vê que o Caíque tá super certo do que ele fez. Mas pra você ter uma noção, até o Instagram dele saiu do ar. Ele fala tanto do Instagram dele e o fãs da Nadja fizeram o negócio sair do ar”, revelou Mion deixando o participante sertanejo surpreso com tal afirmação. ”Não posso tomar partido de ninguém. O Caíque não fez uma coisa que o jogo proíbe. Aliás, falando bem a verdade, em algum momento do jogo, praticamente todos fizeram isso.”, concluiu.

Saiba mais: Com 29,42% dos votos, Felipe Sertanejo é eliminado de ‘A Fazenda 10’


Com isso, Carlinhos Aguiar se manifestou em seu stories do Instagram. ”Mais uma vez não sendo imparcial. São completamente desnecessárias, as suas opiniões, Marcos Mion.”, escreveu Carlinhos em sua publicação mencionando o apresentador em uma foto.

Publicação de Carlinhos em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


(Por Agatha Serachini)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário