Programa acabou na última quinta (13) e agitou a web com o resultado.

 

Que pena que acabou (ou ou ou ou…)



E o coração do Brasil chorou (ou ou ou ou…)

Sim! Infelizmente chegou ao fim o programa ‘A Fazenda 10’, exibido pela TV Record todos os dias durante a noite. Depois de muitos casos de amor, brigas, provas difíceis e festas, o reality consagrou seu novo campeão: Rafael Ilha. O resultado agitou a web, muitos internautas declararam Nadja Pessoa como eterna vencedora e outros reclamaram que o queridinho João Zoli  ficou em segundo.

Leia mais: “Se foi agressão, vai ter que provar, eu trabalho com fatos”, declara Ana Paula em entrevista inédita

Caique Aguiar ficou com o terceiro lugar e teve uma votação baixíssima, porém, não evitou que recebesse carinho do público ao final da transmissão do programa, que reuniu todos os participantes para encerrar com chave de ouro. O que você não sabe é que eles conversaram sobre emoções, amores, expectativas e a vida daqui pra frente com a Lorena Bueri!

Sem contar que aproveitaram para relembrar momentos marcantes durante todos os dias confinados. O que não é nada fácil, não é mesmo?

Relembre: ‘A Fazenda 10’: Rafael Ilha é o grande vencedor dessa edição!

Primeiramente vamos aos parabéns para o campeão do coração: João Zoli! Em entrevista pata Lorena Bueri, o ex-peão contou sobre como respeita a decisão do público e admira a história de vida de Rafael. “Ganhei amigos, experiência e um amor”, declara. Ele também agradeceu ao caminho de todos. Confira o depoimento na íntegra:


A linda Gabi Prado achou injusto a votação e considerou como ‘valores invertidos’. Ela conta vem novidade por ai, haverá um canal com 12 episódios com a Luane Dias chamado ‘Feijão com Arroz’, além de que  lançará sua marca de roupas e está mega empolgada. Porém, o foco mesmo é seu relacionamento com o ex-peão João. “Isso que eu to sentindo pelo João é totalmente novo e eu quero ele na minha vida, independente de qualquer coisa, ele é uma pessoa boa, bem educado e cavalheiro”, declara toda amorosa. Sobre as confusões da última festa, ela conta que provocaram: “Eu sou espírita e na hora quando eu bebi, eu me posicionei mal ao chamado”, descreve sobre a situação e de como tudo que vai, volta. Confira a entrevista mais que exclusiva com a Gabi:


Chulapa sempre trabalhado na alegria e sorriso contagiante, disse que não gostou da briga na última festa. “Tem que curtir né, quem sabe o dia de amanhã”, justifica sobre seu modo feliz de viver. O participante conta que achou merecido a vitória de Rafael e está feliz pelas duas pessoas que ele não queria, não ganharam. “Vou tomar 100 ‘danone’ para comemorar, a humildade é mais importante”, diz. Ele ainda conta que está com a sua filhinha de cinco meses, no hotel. Não perca tempo e confira a conversa inédita com Aloisio Chulapa:


Uma vez paquita, sempre paquita! Catia Paganote foi deslumbrante para a final . “Foi muita emoção, muita coisa, mas no final foi muito bacana”, relata. Ela conta que não esperava a expulsão, tanto que até o Evandro não considerou um ato de agressão. “Foi só uma reação, eu não briguei com ele”, argumenta. “Só quando sair dessa muvuca, que dá pra saber quem vai ser amigo, quem vamos levar para a vida”, descreve como pretende lidar com as pessoas que conheceu no financiamento. Ela ainda conta que conversa direto com o Evandro e está tudo bem entre eles. “Todos foram vencedores”, conclui Catia em conversa para a Lorena Bueri, descubra como foi:


Caique Aguiar foi guerreiro e permaneceu até o fim. “Daqui uma meia hora eu já crio um Instagram, isso ai não me abala não, meu Deus é maior do que qualquer coisa”, declara sobre os boatos e confusões. “Se isso aconteceu, eu acabei pisando um degrau pra trás, mas deu vai me fazer dar dois para frente, força, foco e fé”, fala Caique sobre sua visão de tudo que aconteceu e planos para continuar a vencer na vida. Dê uma olhada na conversa com o participante:


Não deu mole para caramba e nem é tremenda vacilona: Perlla! “A primeira sensação que a gente tem é de querer entrar e resolver, então a gente chora”, conta sobre sua atitude na briga da última festa. Em entrevista para Lorena Bueri, a ex-peoa fala que todos merecem o prêmio e não tem que tirar o mérito de ninguém. E vai ter clipe novo daqui a pouco! Fique ligado e confira o que a cantora disse na íntegra:


Evandro Santo adorou bater papo com a Lorena e brincou como a vida gira. “O ex-peão revela suas táticas de jogo e estratégias de formação de Roça. “A vitória do Rafa representa a minha vitória também”, diz. Veja a entrevista completa:


O diretor do programa, Rodrigo Carelli, também concedeu entrevista para Lorena Bueri e contou seu ponto de vista sobre ‘A Fazenda 10’. Dê uma olhada em como foi a entrevista exclusiva:


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário