Tati Dias e Guilherme Leão criam climão em festa

A festa “Luau” de A Fazenda rendeu pano para manga. Isso porque, após um longo período de indecisão, Guilherme Leão se deixou encantar por Tati Dias, aumentando ainda mais a discórdia entre as peoas.  Mas, ainda assim, as duas resolveram seguir pelos trilhos da paz. O que não se sabe é quanto tempo isso vai durar.



Não é de hoje que Tati e Bifão vem competindo pela atenção do peão, o que deixou o rapaz numa saia justa e, na noite de ontem (04), Guilherme fez sua escolha por Tati, que temia em beijá-lo, pois achava que podia acabar gerando uma briga com sua outra pretendente.

Leia mais:Eita! Anitta rebola no colo de Vitão em novo clipe

Mas o inevitável aconteceu. Os dois se beijaram calorosamente e acabaram sendo surpreendidos por Bifão, que teve um ataque de raiva e partiu para cima de Guilherme, arrancando o colar que estava em seu braço. “Deixa eu pegar só um negócio”. Ao ver a dificuldade, Guilherme diz: “me dá aí que tento tirar” e logo é cortado por ela que diz: “não precisa não, eu consigo.

Mais tarde, na pista de dança, as duas se acertaram. Tati se declarou para Bifão e deu até um selinho na amiga de confinamento.

 

Tati Dias se declara à amiga para selar a paz. (Foto reprodução/PlayPlus)


Só que, embora Bifão tenha se mostrado pacífica, como se tivesse aceitado as desculpas de Tati, mais tarde ela se abriu para Viny dizendo que sim, se apaixonou por Guilherme, mas que dali em diante a situação tinha mudado, não seria mais da mesma forma e que ela é capaz de controlar isso.

Será mesmo? Só vendo para crer!

Por Daniele Gorito

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário