Lucas Viana, está sendo acusado de assédio sexual por ex-participantes do Reality show da MTV Brasil, Are You The One? Brasil 4.

As revelações surgiram por parte do público, conforme um comportamento abusivo do modelo, Lucas Viana, com Hariany Almeida, que vivem uma relação amorosa entre idas e vindas, no confinamento da Record.



Leia Mais: Lucas Viana e Hariany Almeida reatam o namoro

Então, segundo Jonas Paiva, vítima de agressão por Lucas no confinamento da MTV, o modelo assediou uma das colegas de confinamento enquanto ela dormia.
“Ele [Viana] assediou uma das mulheres da casa, passando a mão nela por mais de uma vez enquanto dormia. Quem sabia [do assédio] não falava, e quem não sabia, ficava na pilha”, iniciou.

“A menina implorou a produção pra não passarem isso por vergonha das pessoas próximas e ficou convivendo com ele alguns dias ainda, como as demais meninas também sabendo do fato e todas se sentindo mal, enquanto ele bebia e chamava uma outra de pirinha, periguete…”, relatou Jonas.

Depoimento de Jonas sobre o ocorrido. (Foto: Reprodução / Instagram)


Depoimento de Jonas sobre o ocorrido. (Foto: Reprodução / Instagram)


Além disso, outros exs-participantes também foram às redes

Fazendo um pronunciamento e confirmando que era verdade, a ex-participante Manu Guglielmi e o Ian Turturo foram as redes.

“A MTV não passou pano pra NADA!!! Ajudou em tudo que pôde!!! Foi conversado com tudo mundo e o acordo era tentar conviver numa boa, o problema é que o Lucas forçava as situações pra se fazer de vítima. A MTV sabia e não fez nada porque teve gente com PENA DELE!!! Sabia o auê que isso poderia dar, principalmente na vida DELE!!! O cara segue essa fala de que é de interior e não sabe lidar bem com mulher, foi a mesma desculpa que ele deu!!! Todos os dias homens e mulheres dormiam lado a lado sem direto de passada de mão BB. Isso é muito escroto como vocês não enxergam cara”, disse a ex-participante.

Depoimento de Manu Guglielmi sobre o ocorrido. (Foto: Reprodução / Instagram


 

Depoimento de Manu Guglielmi sobre o ocorrido. (Foto: Reprodução / Instagram)

Turturro disse que se arrependeu profundamente de não ter acreditado na vítima na época do reality e concordou com tudo que Jonas disse.

“Lucas se mostrou uma pessoa de personalidade duvidosa. Confesso que não consegui acreditar que ele seria capaz de tais atos e como houve ingestão de bebida alcoólica, ambos podiam estar distorcendo inconscientemente os fatos”, publicou.

Depoimento de Ian sobre o ocorrido. (Foto: Reprodução / Instagram)


Depoimento de Ian sobre o ocorrido. (Foto: Reprodução / Instagram)


Entretanto, posteriormente, de acordo com participantes da quarta temporada, o caso não veio à tona porque a vítima teria pedido à produção do programa que não transmitisse as cenas do assédio, por se sentir envergonhada. Por essa razão, Lucas não foi expulso do confinamento até cometer agressão física.

Posição dos administradores do Lucas

Administradores do perfil oficial de Lucas Viana no Twitter disseram que ninguém pode acusá-lo sem provas e informaram que a assessoria jurídica dele está tomando providências legais:

Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário