O reality show já começou com muita treta e novidade.

Na ultima terça-feira (17), começou a nova temporada de A Fazenda, o reality que reúne famosos e é transmitido pela emissora Record. As celebridades irão concorrer pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, dado ao vencedor do programa. Na apresentação, Marcos Mion foi escolhido novamente, como no ano passado.



No primeiro episódio já foi possível notar briga por causa das divisões das camas e divisão de grupos. E ainda, o publico conseguiu acompanhar a primeira prova da competição, que garantia o direito de dormir na sede e participar da primeira Prova do Fazendeiro.

Mas as tretas não param por ai. Também teve confusão com o apresentador. Isso porque o Marcos Mion foi confundido com Pedro Bial, antigo apresentador do Big Brother Brasil, e ainda com Gugu, apresentador do Power Couple. Um dos que se confundiram foi Tulio Maravilha, que disparou, sem querer um “Com certeza, Bial”. Em tom de brincadeira, Mion retrucou “Vou chamar ele de Romário”.

A outra situação, foi quando Mion pediu brincando para Drika Marinho não atropelá-lo com um trator, lembrando do episódio em que ela quase atropelou Gugu Liberato no programa Power Couple. Drika levou na esportiva e devolveu a provocação chamando o apresentador pelo nome de Gugu.

Para deixar tudo mais engraçado, no fim, Mion finalizou falando: “Prazer, eu sou o Tiago Leifert.”


Conheça os participantes da A Fazenda:

Leia Mais: Mileide Mihaile recusa proposta para participar de ‘A Fazenda’

Por: Ana Paula Schuch

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário