Débora Nascimento fala sobre ex-marido: ”Eu me redescobri. Houve uma morte e um renascimento”

 

Após toda polêmica que a atriz viveu com a traição de José Loreto e o processo de separação, ela finalmente fala sobre a nova fase de sua vida ”Eu renasci muito mais forte, mais consciente de mim, da minha potência”, diz Débora ao programa Se Joga, na TV Globo.



O relacionamento de Débora Nascimento e José Loreto começou após os dois atuarem na novela Avenida Brasil, em 2012 e chegou ao fim no começo desse ano após traição por parte do ator, que de início negou mas acabou confessando que realmente tinha traído a atriz.  A polêmica foi tanta que envolveram até o nome de Marina Ruy Barbosa.

Imagina só todo conflito que Débora passou, além da separação, os dois tinham uma filha. Então, essa nova fase de redescobrimento tem sido um processo pós-traumático para a atriz e os fãs estão dando todo o apoio.

Leia mais: Débora Nascimento finalmente se pronuncia abertamente sobre sua separação polêmica

Novo Romance

Há pouco mais de dois meses, ela assumiu seu relacionamento com o médico dermatologista Luiz Perez, e como sempre, Débora nunca foi de expor sua vida pessoal nas redes, é possível acompanhar o relacionamento dos dois pelos comentários em fotos e, recentemente, o dermatologista postou uma foto de Débora com a legenda ”sintonia” em seu instagram, e com uma namorada linda e poderosa dessas, quem não ia querer exibir para os seguidores ?

 

Débora Nascimento (Foto: Instagram/ Reprodução)

E agora, a relação está mais pública do que nunca. Na última quinta-feira (17) o casal foi comemorar o aniversário do dermatologista em uma festa no Rio de Janeiro, tiraram fotos abraçadinhos e mais, pode-se dizer que eles são o casal ”clichê” do momento, estavam até usando roupa combinando, que fofos !

Débora Nascimento e Luiz Perez (Foto: Festa Apocalipse Tropical/ Facebook)

José Loreto já estava arrependido, e agora, ao ver a ex-mulher reconstruindo a vida desse jeito, o ator deve estar com peso na consciência não é mesmo ? Loreto com certeza aprendeu com o seu erro.

Por Isabelle Amaral

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário