Manu reclama: “Eu sempre ajudo. Eu sempre ajudo. Eu não sou a pessoa que não ajuda. Faço comida sempre, inclusive para mim e para você.”

Na tarde desta quinta-feira (26), louça da xepa gerou alfinetadas. Manu reclamou que muita gente não lava, mas que ela e Rafa estão sempre na cozinha lavando.


A louça

Manu reclama da louça. Reprodução/TV Globo


A fim de não participar da discussão, Mari aponta: “Flay, lava a sua louça. Eu não quero ficar levando bronca não. Toda vez eu estou lavando a minha louça. Portanto cada um que não apenas lave  coisas mas também ajude nas panelas também”.

 

Leia mais: Marcela liga sua metralhadora verbal

O assunto rendeu mais…

Manu chega e a influenciadora fala: “Manu, eu sempre ajudo. Eu não sou a pessoa que não ajuda. Faço comida sempre, inclusive para mim e para você. Eu lavo louça.”

Com o intuito de não brigar, Manu fala: “Mari, eu sei. Mas é muito mais fácil fazer comida. É muito mais fácil do que lavar a louça de todo mundo”. Entretanto, Mari fala: “Porém, não tem mais fácil. É fazer. Sempre fiz. Sempre ajudei”.

Porteriormente, a cantora declara: “Mari, cortar legumes e fazer carne de planta é muito legal e é muito fácil. Lavar a louça de todo mundo.”. Em contrapartida, Mari continua a conversa: “Não desmereça. Não é fácil. Eu faço com carinho também”.

logo depois, Manu relata: “Eu também faço com carinho, Mari. Só que lavar a louça inteira… É o que eu estou fazendo todo dia nessa Xepa”. A baiana conta: “Tá. Mas eu também lavo o meu. Tá bom. Sem dúvida você pode reclamar da panela”.

No entanto, a paulistana continua: “Eu lavo o meu e tudo o que está na pia. Eu acordo mais cedo e fico lavando toda essa louça que está aí. Eu e a Rafa. Mari afirma: “Mas seja como for não dá para desmerecer os outros, pois eu também lavo”.

Enfim, Manu fala: “Eu não estou desmerecendo, nem um pouco. Muito obrigada pela comida. Mas não estou reclamando atoa. Tenho motivos! Visto que chego de manhã tem sempre uma pilha de louça e uma vez que eu não sei quem foi”.

Por: Nicolly Verly

Imagem em destaque: Manu Gavassi e Rafa Kalimann conversando na Xepa. Reprodução/TV Globo

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário