Notícias boas são necessárias nestes momentos de tensão! A marca de luxo @cansei_vendi doará 10% de todos os seus lucros para estudos epidemiológicos

Com a situação atual do Brasil, o ministério da saúde tem indicado o isolamento social por um tempo. Por isso, estão procurando uma solução para todo esse caos que o corona vírus trouxe ao país.



Sabe-se que essa epidemia já afetou milhares de pessoas e agora, celebridades como Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Xandy Avião entre vários outros estão lutando contra essa doença. Os sintomas podem variar para cada pessoa mas ainda assim continua sendo um risco.

Leia mais: Coronavírus: Nutricionista alerta métodos que fortalecem a imunidade do corpo

Muitos cientistas e médicos estão à procura de um medicamento que ajude no tratamento da doença. Mas, até agora nenhum com 100% de eficácia. Foi pensando nisso que a marketplace da @cansei_vendi está doando 10% de suas vendas para estudos epidemiológicos que possam ajudar a descobrir mais detalhes sobre a pandemia.


Marca doa 10% de suas vendas para estudos epidemiológicos (Foto: Captura de tela/ Reprodução)


A marca possui como seu principal foco a sustentabilidade, e trata roupas de luxos e de alto custo para serem revendidas novamente, assim diminuindo a poluição causada pelo consumo de peças novas. Mas no momento seu objetivo mudou e está ajudando o Brasil a achar uma solução de conter o corona vírus. 

Ademais, a principal ação da marca é doar parte do lucro de suas vendas para grupos de pesquisa voltados para epidemiologia. Assim, contribuir financeiramente para que os profissionais da área tenham verba para comprar equipamentos, produtos e outros.

“Quando a situação no nosso país foi começando a ficar crítica, percebemos a nossa necessidade de ajudar ao próximo. Sempre falamos de sustentabilidade e de ajudar o meio ambiente, mas para isso precisamos que todos estejam bem e conscientes da necessidade de resolver essa pandemia primeiro, é nossa obrigação ajudar da melhor forma de conseguirmos.” Explicou Leilane Sabatini, fundadora da @cansei_vendi. 

Além disso, vale citar que o instagram da marca está produzindo lives com mulheres empreendedoras durante essa quarentena. Tudo isso para incentivar o seu público a permanecer em casa, conforme o pedido do ministério da saúde.

Por: Isabelle Amaral

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário