A marca que está quebrando os padrões na moda 

O mundo da moda influencia milhares de pessoas todos os dias. Desde o inicio buscou passar em seus desfiles, produtos e propagandas uma determinada beleza com raça e gênero. Além disso, mulheres não aceitam sua aparência e tentam mudar a qualquer custa para entrar nos padrões impostos.



Diversas marcas tentam acabar com essa ideia de “corpo perfeito” ou de “modelo perfeita”.

A cantora Rihanna, grande nome na indústria musical feminina está cada vez inovando o mundo da moda com a sua marca de lingerie: Savage x Fenty, que veio para quebrar padrões, literalmente. Com o intuito de representar milhares de mulheres ao redor do mundo, o desfile transmitido pela Amazon Prime no ano passado foi um sucesso! A dona do hit “Love on the brain quis mostrar para o mundo que sua marca é para todos, já que não existe determinado corpo ou raça para quem quer estar na moda ou inserida nela. Desse modo, as lingeries abraçam a diversidade da beleza feminina.

Leia mais: Chega ao fim namoro de três anos de Rihanna

Assim, modelos consideradas fora do padrão de beleza desfilaram, dançaram e mostram a força que tem por serem quem são.

A moda é para todas.

Diversidade de modelos no desfile da Savage x Fenty, 2019 (Foto do site: Ponto Hype)


E a empresária, cantora e compositora continua ganhando espaço, reinventando o mundo da moda e quebrando preconceitos diários. A nova coleção de lingerie saiu semana passada, 12, nas redes sociais da marca e da cantora. Fotos sensuais e empoderadas da própria Rihanna foram a propaganda da vez. O público está bastante satisfeito com a nova coleção e doidos para saber quais serão os próximos passos da cantora.

Confira as fotos da nova coleção da Savage x Fenty no site da marca:

https://www.savagex.com/products/new

 Por: Marina Lemos 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário