A Secret Love conta história de amor entre duas mulheres ao longo das décadas

Nesta quinta-feira (29), estreia A Secret Love, documentário de Ryan Murphy para Netflix. Assim, trata-se de um romance lésbico.



Leia mais: Hollywood é a segunda série de Ryan Murphy para Netflix

Poster A Secret Love. (Foto: reprodução/ Netflix)


A princípio, A Secret Love, é o título da terceira produção de Murphy para Netflix. A produção trata-se de um documentário sobre a vida de Terry Donahue e sua companheira Pat Hensche, duas mulheres que esconderam por 65 anos a relação homo afetiva dos familiares. Terry foi uma jogadora de basebol profissional e inspirou o filme Uma Equipe Muito Especial (1992).

No entanto, o filme não contou a história real das mulheres que permaneceu trancada no armário por tantos anos de suas vidas. Desse modo, o documentário narra a trajetória do casal desde o primeiro encontro até o momento presente.

Por sua vez, o documentário aborda o lugar dos idosos LGBT’s na sociedade. Assim, a direção é de Chris Bolan e produção de Alexa L. Fogel, Brendan Mason, e Murphy. A produção executiva é de Jeremy Gold, Marci Wiseman, Mary Lisio, Alexis Martin Woodall, e Blumhouse de Blum em associação com Now This.

O documentário estreia nesta quarta-feira (29). Além disso, o roteirista e produtor executivo, Ryan Murphy, tem duas outras produções original para a Netflix. A série ficcional The Politician de 7 episódios, que estreou em 2019. E, a série Hollywood que estreia no dia 1 de Maio.

Assista ao trailer do documentário:

Por: Jackson Brito

Imagem destaque: Poster A Secret Love. (Divulgação/Netflix)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário