Cantora Adele aparece irreconhecível em nova foto

Cada foto um tiro! A cantora britânica Adele marcou mais uma rara presença nas redes sociais nesse sábado (01). Primeiramente, motivo seria para parabenizar Beyoncé, e a estreia de seu novo filme Black Is King, lançado na última sexta-feira (31).



Obrigada Rainha por sempre nos sentir tão amados pela sua arte”, diz ela no post.

No entanto, o que chamou atenção dos internautas não foi a homenagem, e sim a aparência da artista. Adele notavelmente tem emagrecido desde os tempos de “Rolling In The Deep” e estima-se que a cantora tenha perdido cerca de 45 kg.

Além disso, o cabelo encaracolado (até então nunca visto nela), rendeu comparações com a apresentadora brasileira Angélica. Não demorou muito inclusive para o nome de Adele parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Leia mais: Novo filme de Beyoncé “Black Is King” é anunciado


Adele

Cantora em post publicado no último sábado. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nova era a caminho

Muito tem-se especulado de um novo álbum da cantora. Afinal, seus últimos discos tiveram um sucesso estrondoso em vendas: quase 80 milhões de itens comercializados. A cada post novo, a ansiedade dos fãs só aumenta.


Adele no Grammy de 2016. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Seu cd mais recente foi lançado em 2015. Rumores da produção de um novo álbum tomou forças em 2018 e parece que segundo a mesma, o sucessor de 25 já estava finalizado no começo do ano. Dessa forma, é esperada música nova até outubro.

Por: Pedro Barros

(Foto Destaque: Cantora Adele. Reprodução/ Getty Images)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário