A apresentadora Adriane Galisteu distribuiu “marmitas do amor” para moradores de rua

Neste domingo (31), Adriane Galisteu se juntou com amigos e ao Projeto Rango Solidário para distribuírem marmitas a moradores de rua no centro de São Paulo. A distribuição de marmitas foi batizada de “Marmita do Amor”.



Em resumo, a apresentadora usou o Stories para falar a distribuição de marmitas: “Nós já entregamos quase 100 marmitas hoje e ainda estamos abastecidos. Estamos entregando elas no centro da cidade. O dia está maravilhoso e fica ainda mais bonito quando a gente entrega as nossas marmitas“. Junto com as marmitas também foram entregues, frutas e garrafas de água.

Contudo, entrega das “marmitas do amor” é realizada há semanas pelo projeto Rango Solidário. Na semana passada, Galisteu se juntou a eles. A apresentadora, ainda explicou o porquê de personalizar as marmitas, escrevendo “amor” nelas. “Escrevo a palavra amor antes de embalar porque é de amor que estamos precisando neste momento“, explicou.

Leia mais: Felipe Titto distribui cobertores para moradores de rua em São Paulo

Adriane Galisteu posa com os alimentos a serem distribuídos aos moradores de rua em São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Adriane ainda comentou como está sendo a sua participação no projeto: “Tenho participado da produção e entrega de marmitas todos os domingos. É uma ação com amigos, coloco a família para participar, o Vittorio entra nessa… Há todo um esquema para embalar e fechar. Já estou craque. É importante não demorar para fechar para que a comida chegue quentinha“.

De acordo com Adriane Galisteu, o cardápio varia de semana para semana e que uma parte do trabalho é feita em sua casa. “Formamos um esquadrão do bem. Hoje, preparamos macarronada com ragu de calabresa. Em outros, preparamos feijoada, frango… É importante ser solidário e compartilhar bons valores“, comentou.

Por: Vivian Riguetti 

Imagem em destaque: Adriane Galisteu (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário