Apresentadora comentou sobre o caso em uma live

A apresentadora Adriane Galisteu tem feito uma série de lives em seu Instagram com alguns convidados e em uma delas revelou ter vivido um relacionamento abusivo.



Contudo, Adriane conversou com a atriz e sua amiga Danielle Winits, e ainda revelou que na época Danielle foi quem a fez enxergar que se tratava de um relacionamento abusivo.


Live com Danielle Winits. (Foto: Reprodução/Revistaquem)


“A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto”, pontuou.

A apresentadora então fez questão de falar que muitas vezes a relação abusiva é silenciosa e não necessariamente se trata de agressões físicas, mas psicológicas.

Não falo de porrada, violência física. O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, contou.

No entanto, Adriane não chegou a revelar em qual época viveu esta situação.

Leia mais:Atriz Juliana Paes sobre assumir o cabelo natural: Quase fiquei careca

Adriane falou sobre a importância das amizades

Ademais, Galisteu falou sobre a importância de se ter amigos de verdade em momentos como estes para alertar a pessoa que está em um relacionamento abusivo.

A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai dessa’ ”, disse.

Assunto do momento

Após a coaching e ex-BBB Mayra Cardi revelar que viveu em um relacionamento abusivo com o ator e cantor Arthur Aguiar, muitas famosas também começaram a abordar o assunto.

Ademais, a própria Mayra falou que muitas artistas ligaram para falar que também viveram uma situação semelhante.

Por fim, Mayra chegou a abordar o tema com uma psicóloga por meio de uma live no seu Instagram para justamente ajudar outras mulheres a identificarem uma relação abusiva.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto Destaque: Adriane Galisteu. Reprodução/Istoé)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário