O casal se declarou ao completar 1 ano de namoro na virada de 2019 para 2020.

 

De férias, Agatha Moreira e Rodrigo Simas celebraram a chegada de 2020 em Fernando de Noronha. Além de estarem comemorando o Réveillon, o casalzão aproveitou a viagem para celebrar o aniversário de um ano de namoro, comemorado no dia 1º de janeiro. No Instagram, eles escreveram lindas declarações de amor um para o outro, o que fez fãs e seguidores se encantarem.



 

Leia Mais: Ágatha Moreira resolve reviver personagem que marcou a antiga novela das 21

 

Agatha Moreira e Rodrigo Simas juntinhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mostrando que o namoro com Rodrigo foi construído com valores indispensáveis para um relacionamento saudável, a atriz disse o seguinte em seu post: “Conexão, gratidão, respeito, liberdade e muito amor. Tudo isso dentro da relação mais preciosa que mais vivi”.

Dando continuidade à declaração apaixonadíssima, a atriz continuou a enaltecer a relação: “Tudo isso dentro da maior certeza que já vivi. Tudo isso dentro de um ano. Seja como for, será pra sempre amor. Obrigada Deus!”.

O galã Simas também não deixou a data passar em branco e em suas redes sociais publicou: “Não canso de me declarar pra vc. Te olho nos olhos todos os dias e tenho ctz que é onde quero estar”.

Como se conheceram?

Juntos, o casal assistia a um jogo do time brasileiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Os dois se conheceram em 2012, quando contracenaram juntos em Malhação — Agatha interpretava a irmã mais nova de Rodrigo. No entanto, a aproximação só aconteceu em 2018, quando eles atuaram na novela Orgulho e Paixão. Mas o casal começou a engatar o namoro somente no primeiro dia de 2019.

 

Por Thiago Martins

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário