Em A Dona do Pedaço, a atriz deu vida à personagem Josiane, fruto do amor proibido entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira)

De férias com o namorado Rodrigo Simas e longe das telinhas, Ágatha Moreira está se divertindo muito em Chapada dos Veadeiros, Goiás.



 

Leia Mais: Fernanda Souza deixa recado em publicação de Thiaguinho

Josiane, em A Dona do Pedaço. (Foto: Reprodução/Internet)

 

Desde o final da novela, o casal resolveu tirar um tempinho para viajar e curtir o momento juntos, já que estão de férias e em um vídeo bem-humorado, publicado no Instagram por Simas, a atriz resolveu refazer a cena que foi ao ar na fase final da trama.

 

A global usou o namorado como cobaia para refazer a cena em que a personagem Josiane empurra Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini, do alto de uma ponte.

 

Ágatha Moreira e Rodrigo Simas curtem férias em Chapada dos Veadeiros, Góias. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Nas imagens, Ágatha primeiro beija Rodrigo, depois o empurra no rio, em seguida abre um sorrisão para de repente fechá-lo, trazendo aquele mesmo sentimento de terror e medo transmitidos na novela.

 

“ Mesmo de férias, Josiane ataca novamente “, escreveu o ator, legendando o post.

Veja:

 

Nas redes sociais, o vídeo viralizou. Fãs se divertiram com o momento inusitado e comentaram frases do tipo, “A possuída”, “Vocês são um ícone de casal”, “Uma vez Jô, sempre Jô” e “O Régis tá diferente”. Algumas das reações, foram um tanto hilárias.

 

O vídeo foi uma estratégia para pedir votos para a atriz, que está concorrendo na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, no Melhores do Ano, premiação realizada pelo Domingão do Faustão.

 

Por Thiago Martins

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário