Mais uma pessoa curada do novo coronavírus, dessa vez é o famoso ex-polegar, Alan Frank

Alan Frank, que atualmente exerce a função de médico, apesar de estar curado do novo coronavírus, terá que fazer sessões de fisioterapia



Vencemos a Guerra! Muita emoção e gratidão! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações… É chegado o grande dia da alta hospitalar! Ainda precisarei continuar o tratamento com fisioterapia domiciliar e tomar alguns medicamentos, mas estou fora de riscos, já testei PCR para covid-19 negativo. Estou muito feliz e agradecido!”, escreveu o ex-polegar em seu Instagram.

Portanto, após um mês internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, o ex-vocalista do grupo musical Polegar, recebeu alta no último dia (28) deste mês.

Leia mais: surto esporádico de Covid-19 em Pequim

Ele teve 80% dos pulmões comprometidos e precisou passar por reabilitação após estar curado da doença.

Mas, “finalmente me livrei e já estou em casa. Agora preciso seguir firme com a fisioterapia respiratória e o tratamento domiciliar com a mesma determinação para continuar melhorando na mesma velocidade”, afirma Alan.


Alan Frank, está curado do Corona Vírus

Alan Frank, está curado do Coronavírus.(Foto: Reprodução/Midiamax)


Relato do artista

Então, “fiquei desde o dia (31) do mês passado, minha pneumonia pela Covid-19 complicou muito, de modo que fui entubado com mais de 80% de acometimento pulmonar. Recebi plasma… Na UTI, quando fui entubado, eu fiquei completamente vulnerável, dependendo da equipe toda, dos funcionários para comer, escovar meus dentes, para me dar banho, para me ajudar nas tarefas diárias mais simples. Tive que reaprender a comer, a beber para descer pelo lugar certo, e não pelo meu pulmão” , disse o médico, em vídeo publicado em suas redes sociais.

Ademais, o artista agradeceu e parabenizou os médicos que cuidaram dele durante esse período “Vocês são anjos que Deus colocou aqui para cuidarem de mim e de muitos outros pacientes que estão nessa ala. Vocês são os responsáveis por hoje eu estar voltando para casa. Os aplausos são para vocês! Prometo fazer valer a pena essa segunda chance que estou tendo”, concluiu ao deixar o hospital.

Por: Mariana Monteiro

(Foto Destaque: Alan Frank recebe alta após ser curado do novo Corona vírus. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário