“Whenever, Wherever” conquistou o primeiro lugar no ranking do Itunes US

A canção que já tem mais de uma década ainda é hit! 



Shakira e Jennifer Lopez deram o que falar com suas apresentações no palco do Super Bowl, evento esportivo mais assistido nos Estados Unidos.

Logo após o término do show, várias de suas faixas voltaram ao topo do iTunes norte-americano. Shakira atingiu a posição #1 no ranking geral com “Whenever, Wherever”, do disco “Laundry Service” e superou a nova canção de Taylor Swift, “Only The Young”, que até então liderava o pódio.

Shakira e J.Lo no palco do Super Bowl (Foto: Reprodução/Fortune)

Leia Mais: Shakira e Jennifer Lopez fazem performance marcante no Superbowl LIV

 

Na sequência, depois do hit “Old Town Road”, de Lil Nas X, quem aparece é “Hips Don’t Lie” e “Waka Waka (This Time For Africa)”. Todas as faixas citadas foram incluídas na setlist do evento esportivo.

Como se não fosse o bastante, o próprio álbum “Laundry Service” voltou a ocupar uma posição de destaque entre os mais escutados.  Shakira também voltou ao Top 10 da Billboard, premiação que honra os artistas e as canções mais populares e ouvidas no ano.

Ainda de acordo com uma matéria publicada pelo The Hollywood Reporter, o evento foi positivo para ambas as artistas. Nos três dias que o antecederam, por exemplo, suas músicas tiveram uma procura 1.013% maior do que o normal apenas nos Estados Unidos.

Confira o espetáculo:

 

 

Por: Carol Chaaya 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário