A atriz através de sua assessoria negou qualquer envolvimento com o então jogador do Flamengo, Gabigol, que namora Rafaella Santos

 

Nesta quarta-feira (27), a atriz Aline Riscado por meio de sua assessoria de imprensa se pronunciou a respeito do suposto affair vivido com o atacante do Flamengo, Gabigol. “Eu não ficaria e nunca fiquei com um homem comprometido sabendo que ele é comprometido”, afirmou a atriz.



Leia Mais: Gabigol teria traído a irmã de Neymar com Aline Riscado

Foto: Reprodução

Tudo começou depois que o colunista Leo Dias, do Jornal O Dia, postou uma nota dizendo que a festa de Gabigol pelos dois títulos recentes do Flamengo, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, foi muito animada, varando toda a madrugada do último domingo (24).

Os boatos envolvendo a suposta traição explodiram nas redes sociais no início desta semana. Alegando que o craque passou toda a noite acompanhado, e não seria pela então namorada, Rafaella Santos, irmã do também jogador de futebol, Neymar, que no mesmo dia, arquivou todas as fotos no Instagram ao lado de Gabigol.

Foto/Reprodução: Instagram

 

Internautas e alguns torcedores que acompanham as redes sociais do ídolo do Flamengo, disseram que Gabigol foi visto com Aline Riscado e os dois teriam ficado em uma festa, logo depois o jogador teria seguido para a casa da atriz,  localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo a Quem.

 

Por Kelly Jorge

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário