Casal usa Instagram para divulgar

Romana Novais, mulher do DJ Alok, divulgou na noite de ontem (10), em seu Instagram, o nome do primeiro filho do casal: Ravi. A estudante de medicina postou uma foto linda com Alok seguida de um texto fofo e emocionado que explica a escolha.



Alok e Romana (Foto: Reprodução/Instagram)


“Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza… mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos pq o seu nome faz tanto sentido. RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder…. E é exatamente isso… te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou p/ mostrar que por mais que exista dias cinzentos o sol sempre aparece… 🌈🙏🏻”, escreveu Romana.

Em comentário na foto da estudante, Tatá Werneck revelou que Ravi também tinha sido o nome escolhido para seu filho caso fosse menino.

Alok e Romana fizeram um chá revelação, no mês passado, para descobrir o sexo do bebê. O cachorro do casal foi o responsável por trazer a informação, quando entrou com a bexiga que continha os balões de festa azuis.

Chá revelação Alok e Romana (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Leia mais: DJ Alok revela o sexo de seu primeiro filho nas redes sociais

Segunda gestação

Esta é a segunda gravidez do casal. Romana sofreu um aborto espontâneo no ano passado, quando tinha sete semanas de gestação. Na época, Alok se pronunciou em uma rede social: “A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão”, escreveu.
Alok e Romana estão juntos desde 2014. Eles se casaram em janeiro deste ano, em uma cerimônia realizada em pleno nascer do sol, aos pés do Cristo Redentor.

 

Por Beatriz Vilardo

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário