A premiação do Winter Music Conference é considerada o Grammy da música eletrônica

O DJ Alok está se consolidando cada vez mais no contexto da música eletrônica. Pois, colocou vários dos seus hits no topo das principais playlists mundiais. Entre eles, alguns sucessos como: ‘Hear Me Now‘ e ‘Ocean‘. Com isso, o notório trabalho de Alok o levou a ganhar o Winter Music Conference, evento que é reconhecido como o Grammy da música eletrônica.



Leia Mais: Iza comemora a volta do “Música Boa ao Vivo”

A premiação em sua 34º edição ocorreu em Miami, nos Estados Unidos. O prêmio foi anunciado nesta terça-feira (31) e revelou Alok como vencedor da categoria ‘Best Remix’ com a track ‘Piece Of Your Heart‘ do Meduza. Confira a Música!

 Vídeo Reprodução: Youtube – Canal: Alok


Além disso, Alok é reconhecido nacional e internacionalmente como o 11º principal maior DJ do mundo pela publicação DJ Mag e o artista brasileiro mais ouvido no mundo. O DJ brasileiro comemora a conquista. “Sempre soube do potencial do remix, mas não que chegaria tão longe. Fiquei bem feliz e lisonjeado pelo reconhecimento. Agradeço de coração!”, declarou ele.

DJ Alok – Foto Reprodução: Artist Factory


O dono dos hits ‘Never Let Me Go‘ e ‘Big Jet Plane‘ afirmou, que iniciará o mês de abril com novidades e promete o lançamento de duas tracks e parcerias internacionais. Ou seja, mais sucessos vem por aí.

Leia Mais: BBB20: “Não tive nada a ver com isso”, diz Alok sobre festa

A Premiação do Winter Music Conference

Com toda a certeza, vale ressaltar a importância do Winter Music Conference devido sua grande extensão e popularidade. De acordo com o jornal ‘New York Times‘ é “um dos eventos mais esperados dos EUA”.

Já que, mais de 500 eventos individuais, são originados da premiação. Sendo eles: Ultra Music Festival, The Internarional Records Collectors Shows e WMC Seminars & Painels. Entretanto, devido à pandemia do coronavírus (covid-19), infelizmente, todos os eventos foram cancelados.

Por: Janile Gomes.

Imagem Destaque: DJ Alok – Foto Reprodução: Internet.

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário