Um dos maiores DJs do mundo, Alok lança track que promete agitar o verão europeu

O DJ Alok não para de surpreender. Logo após sua live, que foi transmitida pela Rede Globo e Multishow, atingir mais de 24 bilhões de visualizações, o artista segue na sua rotina em busca de mais recordes. Nesta sexta (12), por meio de sua assessoria, ele divulgou o lançamento de seu novo single. Intitulada de “Te Boté”, a música faz parte de uma colaboração com artistas italianos como Axel Cooper e Stefy de Cicco. Segundo Alok: “Te Boté é uma música que traz uma vibe muito boa pra quem tá curtindo e espero que essa colaboração com Axel Cooper e Stefy Cicco faça exatamente isso. Que vocês curtam, dancem e se divirtam com a nossa versão”, disse ele. Sendo assim, “Te Boté” já está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify e Youtube.



Leia mais: Dupla Anavitória revela que Tiago Iorc proibiu regravação da música “Trevo (Tu)”


“Té Boté” promete agitar o verão europeu.         (Foto: Divulgação/Assessoria)


Sucesso e representação no cenário internacional

Atualmente, o artista é um dos principais nomes da música brasileira. Não apenas por sua representação no cenário internacional, mas também por servir de inspiração para artistas brasileiros que estão começando. De acordo com a revista britânica DJ Mag, o Alok está na posição de número 11 do mundo.

Recentemente, o DJ fez parcerias com vários nomes, como Dua Lipa e Rolling Stones, o que mostra a sua consolidação no cenário mundial. Além disso, ele foi premiado no International Dance Music Awards na categoria ‘best remix’ com ‘Piece Of Your Heart’. Segundo o Sportify, seu perfil conta com mais de 1 bilhão de visitas. Sem falar dos mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. E não parou por aí. Alok já prepara um trabalho com a participação do também brasileiro DJ Vintage Culture.

Por: Sidney Araujo

(Foto Destaque: Alok lança “Te Boté” com participação de artistas italianos. Divulgação/Assessoria)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário