A cantora anunciou sua alta através do Instagram

Nesta seta-feira (26), a cantora Anitta, que estava internada por causa de uma trombose, recebeu alta do hospital. O anúncio foi realizado através de um vídeo publicado no Instagram da cantora, onde ela tranquilizou os fãs e disse que já está tudo bem.



No vídeo, Anitta aparece dentro do carro, saindo do hospital no caminho para casa e dispara: “olha a alta! É verdade! Estou livre, galera”. Em seguida, ela anuncia uma live com MC Zaac e Tyga para falar sobre a parceria “Desce Pro Play “.

Após alta, live com os parceiros

Posteriormente, já que a cantora lançou nesta sexta-feira o clipe com Tyga e MC Zaac, ela fez também uma live no seu Instagram para conversar com os cantores.


Live com Tyga e MC Zaac. (Foto:Reprodução/Ofuxico)


Primeiramente, no início da live, Anitta disparou para o MC Zaac que eles devem produzir algo juntos todos os anos. “Todo ano a gente tem que lançar uma parceria”, comentou.

Leia mais: Anitta rebate crítica em live sobre política

O MC Zaac ainda comentou sobre a notícia da internação da Anitta, ele disse que levou um susto quando soube, pois do nada a cantora foi parar no hospital.


(Reprodução/Instagram)


Mas, a cantora logo mudou de assunto, “agora é só good vibes, porque nosso lançamento tá tudo, disse Anitta.

Anitta ainda contou como surgiu a parceria com Tyga, ela revelou que o MC Zaac mandou a música e a cantora amou e logo pensou, “cara deixa eu colocar uma pessoa”, revelou a cantora.

Por fim, na segunda parte da live, Anitta conversou com o cantor Tyga e ele parabenizou a cantora pelo sucesso do lançamento.

Então, “eu preciso dizer: Cara, sua fã base é louca! Incrível! Eu mal posso esperar para voltar ao Brasil para fazer show. O Brasil é um dos meus lugares favoritos em que já estive”, destacou.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto destaque: Anitta. Reprodução/Revistaquem)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário