Depois de anunciadas como atrações do Coachella 2020, Anitta e Pabllo Vittar parecem dispostas a selarem a paz e voltam a se seguir

 

Duas das principais divas da música pop, Anitta e Pabllo Vittar, voltaram a se seguir no Instagram. A iniciativa foi da musa que, nesta sexta-feira (3), voltou a seguir a drag queen, um dia após confirmação das duas no festival Coachella, que será realizado em abril, na Califórnia, nos Estados Unidos. Pouco tempo depois, Pabllo seguiu a Anitta de volta.



 

Leia Mais: Anitta agita reveillon em Paulista, no grande Recife, reunindo 300 mil pessoas

 

Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir. (Foto: Reprodução/Hugo Gloss)

 

A amizade entre as duas teria chegado ao fim após desentendimentos provocados por dinheiro e falsidade, como consta no livro Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta, escrito por Léo Dias.

Anitta teria ficado magoada com Pabllo pela cobrança de um cachê no valor de 40 mil reais para participar da primeira edição da festa Combatchy, criada por ela, isso porque a mesma pagou sozinha os 70 mil dólares que custou a produção do clipe Sua Cara, que alavancou a carreira da drag.

 

Anitta topou pagar o cachê desde que Pabllo pagasse metade do clipe, o que não aconteceu. Meses depois, Anitta teria descoberto, através de Jojô Toddynho, que Pabllo mantinha um grupo no WhatsApp para falar mal dela, na companhia da cantora Preta Gil e o influencer Gominho, versão desmentida pelos três.

Na época, um áudio de Anitta chegou a viralizar, comentando a respeito de exigências feitas por Pabllo para a gravação do clipe de “Sua Cara”.

Anitta e Pabllo Vittar posam juntas em lançamento de clipe. (Foto: Reprodução/Internet)

 

Reação dos Fãs

Recentemente, fãs das duas artistas começaram nas redes sociais um movimento para que elas reatassem a amizade, com a hashtag #AnittaPablloTogetherAgain.

 

Assim que as cantoras voltaram a se seguir no Instagram e nas redes sociais, não faltam comentários de fãs comemorando o feito.

“Vai ter funkeira do Rio e bichona do Maranhão no festivalzão SIM!”, escreveu Gloria Groove. “A paz do pop brasileiro está selada! Já podemos sonhar com ‘Sua cara’ ao vivo no Coachella?”, disse Hugo Gloss. “Eu nasci pra ver isso”, afirmou um fã. “Estou me tremendo”, brincou outra seguidora.

 

Coachella 2020

O Coachella é um enorme festival. Além de ser uma das maiores celebrações musicais do mundo, é uma espécie de início não-oficial da temporada de festivais de verão e acontece na Califórnia.

 

As cantoras brasileiras Anitta e Pabllo se apresentarão nos mesmos dias: 11 e 18 de abril e terá o rapper Travis Scott como atração principal.

 

“Estou muito feliz e honrada em estar de volta a esse festival. Se ano passado já foi especial, imagine só como será neste ano com uma apresentação inteiramente minha. Estou preparando desde já um show muito especial para todos que estiverem lá”, disse Pabllo em um comunicado oficial.

No ano passado, Pabllo Vittar fez duas participações especiais no Coachella. Ela cantou Sua Cara, ao lado de Major Lazer, e Energia, no show do duo de música eletrônica Sofi Tukker.

 

Antes, no Twitter, a drag queen escreveu “Obrigada, Deus” ao compartilhar a informação.

Anitta por sua vez, compartilhou o cartaz de divulgação do festival que traz seu nome em destaque e mensagens carinhosas de amigos celebrando sua participação.

O grande destaque do Coachella deste ano é o retorno da lendária banda Rage Against The Machine. O outro headliner do line up será o Frank Ocean.

Também participam da edição do Coachella 2020 artistas como Lana Del Rey, Calvin Harris e Thom Yorke.

 

Por Thiago Martins

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário