Ana Hickmann testa negativo para coronavírus nesta terça-feira

Ana Hickmann estava com uma forte febre, mas teste deu negativo para o vírus



Leia mais: Jornalista da Globo com Covid-19 apresenta melhoras e respira sem aparelhos


Ana Hickmann e o filho (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)


Ana Hickmann não está com coronavírus. Apresentadora estava com uma gripe muito forte. E chegou a ficar isolada da família para evitar contaminação. Porém após fazer exames, o resultado deu negativo para o vírus. O resultado saiu nesta terça-feira, dia 24 de março.
Ana comemorou o resultado em suas redes sociais. Além disso, agradeceu o apoio e mensagens dos fãs.
“Muito obrigada pelas mensagens de melhoras e orações. Testei negativo para o coronavírus, graças a Deus, mas testei positivo para outros vírus da gripe. Agora eu vou continuar ficando em casa com a medicação correta para que eu tenho porque até então eu estava tomando antitérmico, também sobre a orientação do meu médico, tentado me alimentar bem e com muita hidratação. Vou continuar”.

Embora tenha testado negativo, Ana continuará afastada do trabalho para cuidar da saúde e seguindo recomendações médicas. Ela estava isolada desde o final de semana, quando apresentou sintomas da COVID-19.

No domingo, dia 22 de março, apresentadora falou em suas redes sociais sobre os sintomas que estava sentindo. “Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória e a orientação é só fazer o exame em quem estiver muito mal, a ponto de ser colocado em um quarto separado. Não tem teste para todo mundo”, disse Ana Hickmann.

Apresentadora se emociona ao ter que se afastar dos filhos

Hickmann desabafou sobre assunto: “A gente tem que fazer o que está sendo recomendado, fiquem em casa. A gente acha que é forte, que vai proteger todo mundo, mas aí a gente descobre que não tem toda essa força” .
Além disso, ela se emocionou e disse: “Eu vou ficar bem, só estou emocionada porque não poder chegar perto do meu filho, não cuidar dele, da minha família, vai ser a parte mais difícil. Você se sente impotente, você se sente fraca”, desabafou.

Por Victor Augusto

Foto destaque: WallpaperAbys.com/Reprodução Internet

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário