A apresentadora contou que está sendo perseguida novamente só que por uma mulher.

Nesta quarta-feira (12), Ana Hickmann usou seu stories do Instagram para fazer um desabafo e uma denuncia. Em 2016, a apresentadora sofreu um ”sequestro relâmpago” onde quase perdeu a vida. Ana estava sendo perseguida por um homem nas redes sociais, no qual conseguiu o endereço do hotel onde estava hospedada em Belo Horizonte e feita refém junto com seu cunhado Gustavo Correa e sua assessora Giovana Oliveira. Os três ficaram sob a mira de um revolver e o homem, conhecido como Gustavo de Pádua foi morto pelo cunhado de Ana.



Dessa vez, Ana usou seu Instagram para dizer que está sendo perseguida novamente só que dessa vez por uma mulher, que usa sua rede social para fazer comentários absurdos ao seu respeito. A apresentadora também divulgou seu nome e seu marido fez o mesmo em seus respectivos Instagram’s.

Saiba mais: OMG! Ana Hickmann revelou ter ficado com Paulo Zulu

“Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos…”, contou Ana. ”Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, apontou o revólver para a minha cabeça, quase acabou com a minha família.”

”Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me ameaçando, me coagindo. Eu tenho medo sim de pessoas que escrevem certos tipos de mensagem falando da sua moral, da sua família”, contou Ana.

Saiba mais: ‘Jantar Ressoar Solidário’: Xuxa, Ana Hickmann e Rodrigo Faro participam de evento


(Por Agatha Serachini)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário