Ana Maria Braga usou seu perfil nas redes sociais para homenagear Hebe e demonstrou gratidão pela cura do câncer

No sábado (6), a apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga usou seu perfil no Instagram e realizou uma live para os seus seguidores. A fim de agradecer, Ana Maria rezou um terço e agradeceu a recente cura do câncer, além de homenagear a amiga Hebe Camargo, que faleceu em 2012.



Para quem não se lembra, Hebe Camargo morreu em setembro de 2012, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticada em 2010.

Então, devota de Nossa Senhora de Fátima, a apresentadora conheceu a santa através de Hebe. “Há 13 anos, onde a Hebe, que nunca me esqueço e agradeço, me deu o privilégio de estar com Nossa Senhora durante aquele período que precisava tanto“, lembrou a apresentadora.

Leia mais: “Dear Class of 2020”: Beyoncé, Malala, Michelle Obama e mais participam de cerimônia neste domingo



Ademais, Ana Maria Braga teve a companhia do Padre Antônio Maria, virtualmente. Ela começou a rezar o terço (um ato do catolicismo) por volta das 18 horas e contou aos fãs que é a terceira vez que se curava do câncer.

Contudo, Ana Maria ainda relembrou da viagem que fez em 2007 para a cidade de Fátima, em Portugal. Naquela viagem, Ana diz ter feito muitos pedidos a Nossa Senhora de Fátima. “Hoje, já estou saindo de mais esse problema grande na minha vida“, comemorou a apresentadora.

Por: Vivian Riguetti 

(Foto Destaque: Ana Maria Braga. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário