Apresentadora estava afastada do programa desde o fim de janeiro para tratar um câncer de pulmão

Ana Maria Braga volta a apresentar o ‘Mais Você’ na próxima segunda-feira (2). A apresentadora se afastou recentemente da atração por um mês, por conseqüência de um tratamento contra o câncer de pulmão. Assim, durante todo esse tempo, a artista foi substituída por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.



Leia Mais: Ana Maria se pronuncia após revelar câncer no pulmão: ‘Agradeço o carinho’

Foto: Reprodução/Globo

Foto: Reprodução/Globo


Anúncio de retorno da apresentadora ao programa foi feito por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini durante o ‘Bom Dia Brasil’

Inegavelmente o público sentiu muita falta de Ana Maria e Louro José no comando do matinal. Por isso, muitos comemoraram nas redes sociais o retorno da veterana.


Fabrício e Patrícia agradecem e se despedem

Dessa forma, no fim do programa desta sexta-feira (28), Fabrício e Patrícia já se despediram e desejaram boas-vindas para a apresentadora.

Saiba Mais: Ana Maria se pronuncia após revelar câncer no pulmão: ‘Agradeço o carinho’

A partir de segunda-feira (28), todo mundo estava esperando a gente fazer esse anúncio, quem estará aqui de volta?”, iniciou Fabrício, dando a deixa para Poeta contar a novidade. “A dona da casa, gente! Nossa querida Ana vai estar aqui de volta nos dando bom dia e falando ‘acorda, menina’”, contou a jornalista.

Fabrício foi carinhoso e agradeceu a Patrícia pelo período em que foram parceiros na substituição. “Ana, beijo no coração e obrigado pela confiança. Paty, você é sempre de casa, a gente te adora. Volte sempre que precisar”, disse.

Saiba Mais: Ana Maria tentava parar de fumar antes do câncer de pulmão

Patrícia, por outro lado, focou no retorno da estrela da atração da Globo. “Obrigada pela companhia. Ana, seja muito bem-vinda de volta a sua casa. Saudade! Vou sentir saudade da comida também”,  disse por fim.

Diagnosticada com câncer de pulmão, Ana Maria Braga está afastada do programa desde 31 de janeiro

Anteriormente, Ana Maria revelou que estava com câncer de pulmão pela terceira vez. Ela contou que foi diagnosticada no começo do ano e que já havia iniciado o tratamento contra um adenocarcinoma, tipo de câncer semelhante aos anteriores, no entanto um pouco mais agressivo.

Saiba Mais: Patrícia Poeta faz homenagem a Ana Maria

“Não é passível de cirurgia ou radioterapia. Recebi o primeiro ciclo de tratamento no dia 24 de janeiro, que combina quimioterapia com imunoterapia, e não sabia se eu ia conseguir chegar aqui hoje”, disse segundo entrevista à época.

Mesmo afastada apresentadora comentou o programa e se aproximou do público pelas redes sociais

Dessa forma, mesmo durante o período em que passou afastada, Ana usou as redes sociais para comentar o programa e se aproximar do público.

Saiba Mais: Íntimo e bilíngue: Ana Maria se casa com Johnny Lucet


Assim sendo, Ana também casou com um francês e refletiu sobre a fase que está enfrentando. “A vida tem altos e baixos. E a vida tem vazios. A vida tem pausas… Você compreende a importância das pausas?”, escreveu.

Por Lívia Cout

Foto destaque: (Reprodução/Globo)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário