A apresentadora revelou diagnóstico de câncer no pulmão.

 

Ana Maria Braga falou em seu programa sobre nova luta contra o câncer, na manhã desta segunda-feira (27), assim, a apresentadora levou ao conhecimento do público o diagnóstico de um tumor localizado no pulmão, porém, já está passando por tratamento de quimioterapia e imunoterapia.



Da mesma forma, a apresentadora do Mais Você, falou sobre a situação no encerramento do programa. “Vou sair dessa”, disse Ana Maria.

Ela relembrou também que já travou essa batalha contra dois outros cânceres na região do pulmão.

“E vocês me deram força. Um foi operado. e o outro foi tratado com radiocirurgia”, continuou a apresentadora.

Leia Mais:Ana Maria Braga emociona com casamento da filha no Instagram

Em outro momento, Ana Maria relatou mais sobre como funciona o tratamento da doença.

“Normalmente quando se faz quimioterapia e imunoterapia têm-se efeitos colaterais, têm sintomas que quem faz quimioterapia sabe, quem já conviveu com quem faz quimioterapia sabe que tem dias que você fica mais.. e é por isso que eu preciso falar com vocês aí de casa, tem dias que você fica mais sensível”.



Entretanto, Ana já está com férias programadas para esse período, que se iniciariam logo após esta data.

“Em alguns dias eu não sei, tenho mais uns ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Espero estar com vocês até o dia 7″, disse Ana.

Ana Maria acrescentou ainda: “Quero contar com sua força aí do outro lado e suas orações. Tenho muita fé, tenho uma força que vem de Deus, acredito que vou sair dessa e vou dividindo esses momentos com vocês”.

Desta forma, o que se pode desejar a apresentadora, é muita força para lutar contra a doença, além de enviar energias positivas.

 

Por Janile Gomes

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário