Na reta final da gravidez Ana Paula Siebert surpreende seguidores com sua barriga gigante, e comenta: “Que a mamãe talvez consiga te dividir com o mundo...”

Ana Paula está contando os dias para o nascimento da primeira filha, Vicky. Próximo ao nono mês de gravidez, a intenção da futura mamãe é dar a luz em parto natural. Entretanto, o tamanho da barriga impressionou seus seguidores. “Esticou demais”, reparou portanto um. “Barriga perfeita”, comentou igualmente outro.


Foto de Ana Paula Siebert com barrigão

Foto de Ana Paula Siebert com barrigão (Foto: Reprodução/Instagram)


Na legenda da foto, a mulher do empresário Roberto Justus fez um resumo dos quase últimos 9 meses de gravidez. “Confesso que nesses últimos meses aprendi demais! Aprendi a amar com a maior força do mundo alguém que eu nunca vi… Aprendi que os nossos valores podem mudar do dia pra noite e que gerar uma vida (para mim) tem sido a experiencia mais incrível do mundo”.

Leia também: Boatos dão a entender que namoro de Nadine subiu no telhado

A mamãe de primeira viagem ainda comenta de como a menininha tão pequena já a fez olhar o mundo com olhos completamente diferentes, a fez entender que o caminho não é tão  importante quanto o fim. E que sem esse caminho, com momentos altos e baixos, certamente jamais teria encontrado a luz no fim do túnel.

Alguns cliques da futura mamãe Ana Paula Siebert

Alguns cliques da futura mamãe Ana Paula Siebert (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Bem próximo a dar o quinto filho à Roberto Justus, Siebert demonstra, sobretudo, ansiedade para a chegada da pequena Vicky. “Não sei se estou preparada para deixar um ‘pedaço’ de mim ‘fora’ de mim, mas ainda tenho algumas poucas semanas para me acostumar com a ideia! Vem Vicky!

Por Ceiça Santos

Imagem destaque: Ana Paula Siebert (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário