Usando um dos trechos da música Rebelde, a ex-vocalista do RBD chocou os fãs anunciando sua gravidez no Instagram

 

Para quem esperava o comeback da Anahí, vai ter que esperar mais um pouco ou até mesmo desencanar de uma possível volta. A ex-atriz e cantora aposentada, anunciou na tarde dessa segunda-feira (28) que a cegonha veio fazer uma segunda visita e ela está grávida novamente.



Anahi de 36 anos, notificou aos seus seguidores no Instagram e no Twitter sobre a gravidez, ela já é mãe do pequeno Manuelito de 1 ano: “Com muita felicidade divido essa notícia maravilhosa”, comentou ela que foi capa exclusiva da Revista Quién no México.

(Reprodução/Instagram)

 

Leia Mais: Jorge Fernando morre após parada cardíaca

No entanto, nem todos os fãs ficaram felizes com a notícia, alguns  a criticaram por ter usado usado o trecho da música “Rebelde” para iludi-los com uma possível volta a carreira de cantora. Os conformados que Anahí não voltará mais aos palcos, desejaram felicidades e bênçãos para o novo rebento a caminho.

Logo após o anúncio da gravidez, Anahí postou outra foto do seu primogênito indo de encontro a ela com a foto do ultrassom do irmão no bolso de trás da calça.

(Reprodução/Instagram)

 

Recentemente, fãs da cantora acusaram seu marido, o político Manuel Velasco, de a estar mantendo em cárcere privado, a impedindo assim de usar suas redes sociais. Anahí não postava nada desde o dia 1° de Julho segundo a Quem.

 

Por: Kelly Jorge

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário