Cuca tem 12 anos e é um dos pets do apresentador

André Marques, apresentador global, publicou recentemente um texto com uma homenagem para sua cadela Cuca, diagnosticada com leucemia. Assim, em uma foto que mostra ele jogando o doguinho na piscina, uma das coisas que o bicho “mais ama”, ele fala sobre os cuidados que terá com o animal logo após a notícia da doença.



 André Marques e a cadela Cuca

© Reprodução Instagram/Divulgação


Leia Mais: The Voice Brasil: IZA entra para o time de jurados

André Marques faz declaração para pet doente

“Queria de falar uma coisa, você tem 12 anos“, diz ele primeiramente. “Tem artrite, artrose, um câncer que virou leucemia“. “Os especialistas mandam eu diminuir as coisas que você ama! Piscina e comida!”, afirma ainda. “Sabe o que eu faço? Aumento!” conta Marques.

André faz declaração “Não vou ser egoísta’’

“Quero que você tenha um final de vida feliz, fazendo o que você ama! Vale pra mim o que você ama e gosta! Vale sua alegria e felicidade até o final. Não vou ser egoísta para você ficar mais tempo aqui comigo mas infeliz. Toda enjoada da quimioterapia e deitada”, desabafa.

“É nosso dever fazê-los felizes pelo tempo que aqui estiverem”, disse uma seguidora

“Seu lugar é na água, na piscina! E assim vou levar você até o dia que você virar estrelinha . Te amo filha ! Você escolhe sua hora e eu chorando mas conformado, vou te respeitar”, diz enfim o apresentador.

Desse modo, como resultado, a homenagem recebeu apoio de diversos seguidores do ator. “Apoiado! É nosso dever fazê-los felizes pelo tempo que aqui estiverem! Ela poderá partir, mas será em pleno voo de felicidade”, escreveu ainda uma seguidora.

Confira o clique de André Marques e Cuca:



Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário