“O programa é genial, eu vejo sempre. Quando não assisto no dia, vejo depois no Globoplay. Nada dura sete anos sendo ruim”, elogia a apresentadora.

Tem novidade nas gravações da nova temporada do “Vai que Cola” e agora, o elenco da atração do Multishow conta com duas participações muito especiais: Angélica e Paulo Gustavo (que inclusive já tinha estado na atração em outras temporadas). A apresentadora interpreta ela própria nas cenas gravadas no Rio de Janeiro, em um encontro com outra “Angel”, personagem do humorista, uma brasileira que mora em Miami e está sempre em busca do seu Green Card.



Paulo Gustavo e Angélica (Foto: Gabriel Mendes / Divulgação Multishow)


“A gente vai reviver algumas coisas de música, mas não vou cantar. Adorei ser convidada. O programa é meio uma brincadeira, você vem se divertir com um monte de gente talentosa e que sabe o que está fazendo. Eles são genais”, comenta a voz de “Vou de Táxi”.

A estreia está prevista para 7 de outubro, sendo que os 40 novos episódios trazem de volta Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protásio e outros. Vale lembrar que algumas cenas são nos Estados Unidos, justamente porque Reginel, o personagem de Luís Lobianco, ganha o prêmio do aniversário de seis anos do Supermercado Flórida: uma viagem dos sonhos para Miami. Podemos esperar muitas surpresas, hein?


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário