Assim sendo, a apresentadora perde o contrato fixo com a emissora

Com um contrato de longo prazo vencido, Angélica renovou seu contrato com a Globo, só que desta vez não é um vínculo fixo.



A apresentadora estará a frente do “Simples Assim” que irá ao ar nas tardes de sábado. Ela foi convidada para assinar uma simples renovação de contrato em relação ao novo programa, devido então a pandemia do coronavírus, as gravações estão suspensas por tempo indeterminado.

Angélica anuncia novo programa

Angélica anuncia novo programa (Fonte: Instagram)


O contrato de Angélica com a TV Globo se venceu em 30 de setembro de 2019, e até então não se sabia o destino dela na emissora. Vale lembrar que quando Angélica assinou com a Globo em 1996 o contrato era de longo prazo.

Leia também: Power Couple Brasil pode ser cancelado devido Covid-19

Foram 23 anos exclusivos e liderando audiência na Rede Globo. Angélica saiu do SBT com ares de artista para comandar o “Angel Mix”, um programa infantil diário apresentado em 1996. Na Globo, a apresentadora ainda explorou seu lado atriz ao estrelar “Caça Talentos”, interpretando a icônica Fada Bela.

Angélica como Fada Bela

Angélica como Fada Bela (Fonte: Instagram)


Em seguida, protagonizou mais 2 novelinhas, “Flora Encantada” (1998) e “Bambuluá” (2000). Entre 2001 à 2006, Angélica a entreter o público adulto, apresentando o “Video Game”, “Fama” e o “Estrelas”.

Recentemente a loira estava gravando pilotos para sua nova atração.

Enquanto estava fora da TV, a esposa de Luciano Huck comentou que chegou a receber convites para fazer novelas, no entanto, devido aos longos capítulos ela preferiu recusar. “Já me chamaram para fazer. Mas novela inteira não tenho vontade. Novela inteira não tenho vontade, não. É muito tempo. Prefiro me dedicar a apresentar programas de TV. Participações em seriados, séries ou participação eu curtiria fazer, mas uma novela é muito tempo. Eu não conseguiria me dedicar ao outro lado que gosto muito.”

Por Ceiça Santos

Imagem destaque: Apresentadora Angélica (Fonte: Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário