O casal inciou o relacionamento em 2005 e anunciou a separação em 2016

Após quase 4 anos do fim do casamento, a atriz Angelina Jolie, em entrevista à revista Vogue, nesta sexta-feira (19), quebrou o silêncio e falou sobre o motivo de ter se separado do ator Brad Pitt. A princípio, a atriz contou que o motivo do divórcio foi para o bem-estar de seus filhos “Eu me separei pelo bem-estar da minha família. Foi a decisão correta”.



Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie. Foto: Reprodução/Getty Images)


Em seguida,  falou sobre como lidou com a separação “Eu continuei focando na recuperação deles. Alguns tiraram vantagem do meu silêncio, e as crianças veem as mentiras sobre elas na mídia, mas eu lembro que elas sabem a própria verdade e as próprias mentes. De fato, eles são seis jovens muito fortes, muito corajosos”.

Sobre a criação de filhos biológicos e adotivos, Angelina ressaltou que o importante é falar com honestidade sobre tudo e compartilhar. As palavras “adoção” e “orfanato” são positivas em sua casa.

“Com meus filhos adotivos, eu não posso falar de gravidez, mas eu falo com muitos detalhes sobre a jornada de encontrar eles e como foi olhar nos deles pela primeira vez”, contou.

Leia mais: Paolla Oliveira doa cestas básicas no Rio

O casamento de Angelina e Brad

Em resumo, Angelina Jolie e Brad Pitt começaram a namorar no de 2005, após gravarem o filme Sr. e Sra. Smith. No entanto, uma polêmica envolveu esse relacionamento.

No mesmo ano, o ator oficializou o divórcio com a atriz Jennifer Aniston, ou seja, dando a entender que seu casamento chegou ao fim por conta de um envolvimento com Angelina na época do filme.


Angelina Jolie

Angelina Jolie, Brad Pitt e os filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. (Foto: Reprodução/ Grospy Group)


Em 2014, os dois se casaram em Correns, na França. O ex-casal são pais de seis filhos, Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 12, e os gêmeos Knox e Viviene de 11.

Por fim, Brad e Angelina anunciaram o divórcio em 2016.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto destaque: Angelina Jolie e Brad Pitt. Reprodução/Getty Images)

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário