A apresentação de Anitta começou com quase uma hora de atraso, na praia do Janga. Na madrugada desta quarta-feira, dia primeiro.

A cantora atraiu uma multidão de fãs, e pela recepção dada a Anitta, o público parece ter deixado em segundo plano a festa de virada de ano.



O show foi marcado para ás duas horas, no entanto aconteceram alguns imprevistos, e consequentemente houve um atraso significativo. Entretanto, o impacto da presença da cantora afastou qualquer reclamação.

Anitta na virada do ano em Recife (Fonte/Reprodução: Instragram)

Anitta na virada do ano em Recife (Fonte/Reprodução: Instragram)


Dentre os sucessos apresentados a música “terremoto”, mostrou que o público em paulista, reservou todas as energias para o show. Para os fãs, a presença de Anitta foi um marco para o reveillon 2020. Mesmo sendo um evento público, a festa teve um camarote montado no palco. Participou também do show o cantor Jonas Esticado e a banda “As Amigas”, Augusto Cézar, Cristiano Diniz, entre outros.

Show da Anitta em Recife (Fonte/Reprodução: Instragram)

Show da Anitta em Recife (Fonte/Reprodução: Instragram)


Show da virada da Anitta (Fonte/Reprodução: Instagram)

(Fonte/Reprodução: Instagram)


Leia mais: Anitta é dispensada do show de Réveillon em Jericoacora devido a exigências e rebate

A contratação da cantora foi equivalente a 500 mil reais, motivo pelo qual, dias antes do show acontecer, uma ação popular tentou barrar a apresentação. Devido a razão de que o município alegou ter como prioridade muitos problemas para serem resolvidos.

No entanto a prefeitura entrou em defesa do show alegando que a apresentação traria retornos positivos para a cidade. E deu certo, de acordo com a gestão do município, dentre outros benefícios, a rede hoteleira da cidade foi 95% ocupada no dia do show.

Por Ceiça Santos

0 Comentários

Deixe um comentário