Anitta decidiu cancelar a festa em comemoração dos seus 27 anos em decorrência da epidemia de coronavírus que preocupa o mundo

Diante do cenário atual em que vivemos uma epidemia de coronavírus, Anitta cancelou a comemoração do seu aniversário, inesperadamente.



Os festejos aconteceriam na casa da cantora, localizada em um condomínio de luxo, inegavelmente, na Barra da Tijuca, no Rio.

A princínpio, o tema da festa que havia sido escolhido antes do Carnaval, seria espaço sideral e os amigos da musa já estavam pensando nos looks que usariam.

Leia Mais: Pedro Novaes muda visual após fim das gravações de Malhação


Anitta — Foto: Divulgação


O figurino dos convidados seriam inspirados no desenho animado ‘Os Jetsons’, sucesso no final dos anos 80.

Devido as várias reclamações de seu aniversário passado, Anitta manteria seu buffet totalmente vegano. Ao mesmo tempo que abriria apenas para pizzas e comida japonesa.

Marilia Macedo, tia da cantora, seria a encarregada pela confecção do bolo, que fugiria do padrão vegano, segundo Fábia Oliveira.

A princípio, ela é famosa em Honório Gurgel e Coelho Neto, logo que, exerce profissão de boleira.

É o Tchan e Harmonia do Samba, seriam as bandas baianas que Anitta cogitava em chamar para tocar na festa.

Enquanto isso, por outro lado, dizia-se que um grupo de 20 ritmistas da escola de samba Beija Flor seria convocado para se apresentar.


No aniversário do ano passado — Foto: Divulgação


Cantora reclama de intrusos

Posteriormente, a cantora reclamou de amigos que se auto convidam para seu aniversário.

“Estou sabendo que já saiu nos lugares que já comecei a convidar o povo para minha festa de aniversário, falaram o tema… sabe como eu sei? Porque alguns pentelhos começaram a me mandar mensagens, falando de ser ariano… Não vou convidar! Tem gente que eu já convidei, faltam algumas pessoas, mas não venha se convidar!”, disse a funkeira.

Anitta se isola com amigos

No instagram, Anitta alegou não estar postando nada, por se encontrar isolada dentro de casa, como mandou o governo.

Nesse ínterim, a cantora resolveu dar uma trégua da quarentena na tarde desta terça-feira (17),  no momento em que foi encontrar os amigos.


Cantora indo para casa de amigos — Foto: Reprodução Instagram


“Rico tem umas coisas, né, gente. Cansados de ficar isolados dentro de casa, o povo está querendo ficar isolado dentro de outra casa, só para mudar a paisagem. Eu vou junto. Eu não vou ficar sozinha”, declarou ela.

Por Kelly Jorge

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário