Após Rock in Rio Anitta fez uma festa, com uma diferença das anteriores pois nada foi postado em tempo real segundo G1.

 

A artista estreou no Rock in Rio relembrando sua época de funkeira.  Aconteceu, após vários anos de negociações e para a sua presença em Lisboa, no ano de 2018. Ela levou um MC ao palco e rebolou em cenário inspirado no Furacão 2000.



 

(Créditos: Foto reprodução Instagram)


Leia mais: Com muito rebolado Anitta realiza o sonho de um show com fru fru

Após Rock in Rio Anitta fez uma festa, com uma diferença das anteriores pois nada foi postado em tempo real.

‘Não fiz muito Stories e não deixei ninguém fazer’, comentou a cantora. David Brazil, Vitão, o pai de Anitta e outros amigos estavam juntos almoçando nesse domingo segundo o G1.

“Sério, a festa aconteceu até 7h da manhã”, disse a cantora em vídeos no Instagram. Nas postagens do após festa Vitão foi visto ao lado de Anitta e já é considerado a aposta da vez da cantora os dois gravaram um clipe de uma música chamada “Complicado” onde o cantor da um beijo em Anitta.

“Não fiz muito Stories e não deixei ninguém fazer, porque estavam os gringos aqui e galera que não curte muito essas coisas e tal… Eu também estava mais pra lá do que pra cá”, disse a artista em uma série de vídeos neste domingo (6).

Soninha Viera do site “Quem” contou alguns comentários de Vitão sobre o beijo em Anitta bem quente no clipe ele confessa que o beijo no show “foi só um sustinho”, mas quando o assunto é o clipe, ele revela: “Ela beija muito bem!”

Ainda emendou respondendo sobre a cantora ser um tipo de mulher atraente. “Pô sim, sim…ela atrai qualquer homem, né?”

Finalizou contando que está solteiro a duas ou três semanas, que sua ex Thaylise, já estava ciente sobre o beijo.

Por Nathalie Oliveira

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário