Anitta mostra toda a sua produção antes do Grammy Latino para a Vogue norte-americana

Na última quinta-feira (14), Anitta deu a honra de sua presença no Grammy Latino. Mas, antes de entrar no palco, a carioca abriu as portas do camarim para a Vogue norte-americana e mostrou todo o seu carisma.



Confira o vídeo completo clicando aqui: Brazilian Pop Star Anitta Gets Ready for the Latin Grammys| Vogue

Leia mais: Anitta brilha em look amarelo no Grammy Latino

Anitta é uma só, mas parece se dividir em cinquenta! Enquanto se maquiava e arrumava o cabelo, ela conseguia ensaiar e depois fez uma chamada de vídeo com a mãe. Além disso, estava sempre conversando e brincando com as pessoas que a ajudaram a se produzir. Uma fofa, não é mesmo?

Antes mesmo de ganhar ou não alguma premiação no Grammy Latino, a cantora afirma que o que vale é ser indicada. “Eu acho que não vou ganhar. Mas, na verdade, não me importa se vou ganhar ou não. Eu não acho que ganhar seja importante. Quer dizer, não para mim. Eu acho que o importante é ser indicado, porque as pessoas podem se lembrar do seu trabalho. Não da forma ruim. Quer dizer, não sou tão obcecada em ganhar as coisas”, declara.


Anitta no Grammy Latino (Foto: Instagram/ Reprodução)


Ademais, antes mesmo que vestisse esse look deslumbrante, Anitta aparece no vídeo ensaiando a música ‘La Vida es un Carnaval’ de Celia Cruz. Mas estava preocupada em errar os versos enquanto se preparava.”As letras que vou cantar são bem complicadas porque elas não rimam” disse enquanto ensaiava a canção.

Durante a gravação, Anitta lembra de sua infância pobre e diz que jamais imaginou estar onde está hoje. “Algo que nunca imaginei é que eu estaria cantando em outros países. Nunca pensei que poderia entrar num avião, imagina ir pra outro país. Eu achava que estava muito longe da minha realidade. Não tínhamos dinheiro para esse tipo de coisa”, lembrou.

Anitta fala sobre sua família

Como todos já sabem, a poderosa é fã número 1 de família. Mais uma vez, Anitta comenta sobre sua família e menciona seu novo irmão, Felipe, e mostra estar realizada por conhecê-lo.

”Um mês atrás descobri que tinha um outro irmão… E ele é meu pai completamente!”, explicou. E completou dizendo que nada a faz mais feliz do que ver a família dela feliz.

Anitta, assim você mata os seus fãs de orgulho!


Anitta (Foto: Vogue/ Reprodução)


Em seguida, Anitta opina sobre estar levando a cultura do Brasil para o exterior. “Sempre senti a importância de trazer todos esses ritmos, essa energia do Brasil. Realmente queria mostrar às pessoas, ‘Ei esse é o meu país. Isso é o que estamos fazendo agora’… demorou um pouco até que eu conseguisse fazer com que as pessoas se interessassem, mas eu consegui. E sou muito feliz com isso”, mencionou.

Por Isabelle Amaral

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário