O nome de Anitta tem sido envolvido em diversas polêmicas desde o mês passado

Desde o mês passado o nome da cantora Anitta está sendo envolvido em diversas polêmicas. Primeiramente, foi com os vários áudios vazados em conversa com Léo Dias. Ademais, Anitta voltou a ser pauta depois que Ludmilla, em seus stories,  disse está cansada das atitudes da cantora.  Logo depois, Lud fez um dossiê contando o que estava por trás dos desentendimento da autoria da música “Onda diferente”.



Sem querer, o cantor Snoop Dogg acabou colocando mais lenha nessa fogueira depois de agradecer apenas Anitta pelo 95 milhões de visualizações no YouTube. Todavia, logo depois o cantor postou agradecendo a Ludmilla. 

Somado isso, foi a vez de Latino expor a Poderosa. Durante uma festa na casa da cantora, Anitta teria humilhado o cantor. “Eu posso ser várias coisas, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha, que faz sofrer. Isso não é vantagem. É doença!”, postou o cantor no Twitter em relação ao caso.

Leia mais: Ludmilla fala sobre possível reconciliação com Anitta: “Se não mudar de caráter, não quero perto de mim

Um viés cômico na treta  

Ainda mais, um novo nome entrou na pista, mas para colocar fogo no parquinho. Blogueirinha é um personagem criado pelo youtuber Bruno Matos, e vem se destacando desde então. A performance da personagem é influenciado pelo estereótipos do que seria o mundo blogueiras. Neste ano, o canal atingiu a marca de 1 milhãoBruno, através da blogueirinha ganhou um programa no canal da Multishow, “O difícil de focar “.


Blogueirinha esbanja deboche no seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Blogueirinha não saiu do personagem nem para comentar no dossiê de Ludmilla. Com muito deboche, características do personagem, argumentou que teria ficado curiosa para ouvir os áudios da Ludmilla também. O comentário foi apagado da publicação e Blogueirinha rebateu a ação em um post no Instagram: “Liberdade de expressão Artistas andam apagando meus comentários por eu ter razão. Sou e-girl, ninguém pode me calar. Se pagar, vai ser pior! Eu conto ou vcs contam de quem eu to falando…”. 

Ainda mais, Anitta se pronunciou em relação à Blogueirinha dizendo que se a internet cancelasse o personagem, ela já estaria preparado um quarto para ela. É muito deboche para uma treta só.

Por: Waldirene Amaral

(Foto destaque: Blogueirinha se envolve na treta entre Ludmilla e Anitta. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário