Anitta foi maquiada pelo seu namorado, Gui Araújo enquanto transmitia uma live em seu Instagram

Na noite desta quarta-feira (20), Anitta transmitiu uma live ao vivo em seu Instagram, todavia, algo inusitado aconteceu. A cantora foi maquiada pelo seu então namorado, Gui Araújo.



Tudo isso fazia parte de uma brincadeira proposta por Anitta. Em contrapartida, nos desafios, Gui Araújo encarou pedidos inusitados de sua nova namorada. Um dos desafios por exemplo, era passar máscara de cílios no rosto dela, Gui prontamente aceitou, no entanto, o apresentador foi guiado por ela.

Leia mais: Bruna Marquezine refuta seguidor em post sobre a morte de João Pedro

O recém casal participou de um desafio proposto pela funkeira. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Nossa, amor, está tudo muito torto”, reclamou Anitta em determinado momento.

Anitta foi maquiada por Gui Araújo durante desafio. (Foto: Reprodução/Instagram)


Anitta elogia o namorado

Por outro lado, apesar de não saber bem o que estava fazendo, ela elogiou o namorado que deu o seu melhor para cumprir o desafio. A funkeira chamou Gui de: “Meu príncipe do Egito” e “meu gato“, durante a exibição da live, de acordo com a Uol. Ademais, o resultado acabou surpreendendo a ambos.

“Essa foi uma ‘makezinha’ básica feita pelo meu namorado”, comemorou a cantora. “(Serve) para ir comprar algumas coisinhas na farmácia, no sacolão, ou no mercado. Que é o que está dando para fazer”.

A convivência entre os dois

Gui Araújo está na casa de Anitta desde o início do mês, eles estão passando a quarentena juntos. Como resultado, ele virou o passeador oficial dos cachorros da cantora, além de servir como cameraman para o programa “Anitta Dentro da Casinha”.

Por meio de vídeos publicados nos stories, Gui filmou um dos passeios com os cães Tobias, Plínio e Olavo. “Esses cachorros estavam muito estressados em casa e a gente os trouxe para o rolê para gastar energia”, falou Gui em um vídeo. “Acabou a moleza desses bichos-preguiça”.

Por: Kelly Jorge 

Imagem em destaque: Anitta. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário