Anitta e Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram)


Os dois estavam no mesmo camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

PARAAAAA TUDO! Que Carnaval é esse hein? É só babado! Mas é bem assim que a gente gosta, não é mesmo? 



Na noite de segunda-feira (4), aconteceu mais um desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Sapucaí e é claro que muitas celebridades não ficaram de fora, inclusive Anitta, Neymar e Bruna Marquezine. Detalhe: todos no mesmo camarote. 

De acordo com a reportagem do portal “UOL”, o jogador foi convidado para subir ao palco e cantar com Ludmilla, logo depois, e Anitta apareceu tocando percussão. E aí vem a parte mais babado, eles teriam seguido para um espaço reservado, já que a equipe da cantora precisa sair e entrar o tempo inteiro, foi aí que uma fonte viu os dois ficando e teria contado para Bruna Marquezine. 

Aos curiosos de plantão, Anitta não está mais namorando com o produtor de eventos Ronan Carvalho. 

Então: Neymar e Anitta trocaram beijos durante a pesagem pela Marquês de Sapucaí na noite desta segunda-feira (04). Eles já tinham causado um alvoroço, após chegarem juntos na Avenida. O beijo teria acontecido de maneira discreta em um espaço reservado no Nosso Camarote. Quem estava lá? Equipe da Anitta, parceiros de Neymar e seguranças. 

Depois disso tudo, Bruna Marquezine virou assunto nas redes sociais, e logo após desativou seu perfil no Instagram. Pesado!

E o David Brazil não ficou de fora e postou uma foto ao lado de Anitta e Neymar com a seguinte legenda “Segura esse casal” e outra escrito “Também to passado”. Será que foi só provocação? Bruna curtiu esse post, Neymar comentou com um emoji de risada e Anitta falou “Palhaço”.

Anitta e Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram)


Anitta e Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram)


Anitta, Neymar e David (Foto: Reprodução/ Instagram)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário