Durante o programa exibido no Multishow, Anitta revela intimidade com o Kevinho.

Parece que é babadeiro mesmo esse programa, viu? “Anitta entrou no grupo” com certeza já começou a nova temporada com o pé direito. E recheado de informações confidencias (ou não tão confidenciais assim). Dessa vez os convidados foram Ferrugem e Kevinho. Mas ninguém esperava as revelações de Anitta sobre o parceiro de hit “Terremoto”.



A cantora causou alvoroço ao confessar na TV que já tentou ficar com Kevinho durante as gravações da música. Segundo a carioca, ela tentou uma aproximação mas não foi correspondida. “Eu tentei pegar o Kevinho e tomei um tocão. Já dei em cima dele e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto que eu estava. Talvez o número do quarto estivesse errado”, afirmou a estrela.

Kevinho e Anitta (Foto: Divulgação)


Sem papas na língua, Anitta ainda revelou a intimidade do cantor. “Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de ‘Terremoto’ com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”, disparou a funkeira.

Anitta sendo muito sincera como sempre, né guys?

Leia mais:Índia critica Anitta por seu posicionamento sobre a Amazônia, entenda!

Por: Ana Paula Schuch

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário