Anitta explica motivos de não posicionamento nas últimas eleições

Durante live com a amiga jornalista Gabriela Priioli, Anitta finalmente esclareceu nas redes sociais, os motivos de não ter se posicionado nas eleições passadas. Anitta, que sempre teve uma postura firme diante de muitos assuntos. Quando se tratava de política a musa não costumava expor suas ideologias.



Leia Mais : Anitta discute com deputado durante live

Durante a live nesta última sexta feira (8),  com Gabriela, a cantora fez questão de explicar quais eram seus pensamentos. Podendo assim esclarecer o porquê não ter falado sobre o assunto antes.

Anitta e Bruna Priioli (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com Anitta, no decorrer das eleições presidenciais, ela relembrou em como foi cobrada por seu público por não declarar um posicionamento e nem defender a hashtag #EleNão.

“Eu não ia me posicionar enquanto não soubesse o que estava falando. Hoje em dia, estou me atualizando. Agora na quarentena, não é que resolvi me posicionar, mas estou mais ativa porque eu estou com tempo para estudar. Todo o dia estou estudando alguma coisa. Automaticamente, me sinto mais capaz”, explicou.

Cantora revela ter dúvidas quando o assunto é política

Portanto, a cantora contou que sempre teve dúvidas relacionadas a esses assuntos. Por outro lado, para a artista, esse período de quarentena serviu para que ela pudesse aproveitar seu tempo livre para poder estudar. Bem como, aproveitou também para pedir ajuda a Gabriela, que trabalha na CNN Brasil, podendo assim orientá-la.

“Eu vejo muita gente dizendo para min na época das eleições você não falou. Eu sou uma pessoa que não gosta de se posicionar quando não tem certeza do que está falando”,concluiu a artista, e ainda confirmou que fará outra live em seu Instagram falando a respeito de política.

No decorrer da live, Anitta fez uma sequência de perguntas para a jornalista, tais como a importância dos Três Poderes e a diferença sobre Esquerda e Direita no universo político.

Por: Bárbara Camile

Foto em destaque: (Foto: Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário