A cantora disse estar sendo ameaçada junto da sua equipe pelo jornalista Léo Dias

No último domingo (24), Anitta resolveu falar sobre áudios e prints vazados, através de sua conta no Instagram. Contudo, a funkeira diz não ter medo das ameaças e esta pronta para assumir qualquer acusação.



Em um dos vídeos postados, Anitta conta ter desmentido a notícia que sua mãe estaria morando no subúrbio ao invés do apartamento em frente à praia. De acordo com a cantora Léo Dias não teria gostado quando ela desmentiu o assunto e estaria ameaçando ela e sua equipe.

“Acontece que, desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe, de vazar conversas minha com ele, vazar áudios meus com ele pela internet. Botar a internet para escutar áudios e prints de conversa da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu precisava ser fonte desse jornalista, para eu não ter a minha carreira acabada, cancelada”, contou.

Leia mais: Alessandra Colasanti na reta final da gravidez se contamina com Covid-19


 

Cantora divulga prints sobre ameaça

Anitta ainda postou prints de uma conversa recebida através de um aplicativo de mensagem com o intuito de, provar as supostas ameaças. Contudo, após as mensagens o jornalista foi bloqueado na conta pessoal da funkeira.

Suposta ameça enviada pelo jornalista Léo Dias. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora pediu para que os fãs não mandem áudios ou prints sobre o assunto, que a sua assessoria está resolvendo tudo. E finalizou dizendo que entende o fato de produtos químicos altera o humor e deixar as pessoas mais agressivas. Concluindo que sobretudo, auxiliou Léo a escrever um livro sobre ela e pediu para que ele se tratasse em relação a sua dependência química.

 

Preta Gil fala sobre áudios vazados

O fim de semana foi movimentado para as celebridades. Preta Gil fez um pronunciamento em seu Instagram onde diz que áudios nunca existiram. A polêmica se deu após uma acusação de Anitta envolvendo Preta, Gominho e Pabllo Vittar. Segundo a cantora, existia um grupo para falar mal dela, além de Jojó Todynho e Marília Mendonça.

Gil afirma que o grupo nunca existiu e que na época chegou a falar com Anitta sobre o assunto. Já que o mesmo faria parte do livro escrito por Léo Dias.

“Eu realmente acreditei que eram histórias que ele estava colhendo de outras fontes, sem ser dela. E falei para ela a verdade dos fatos, ela optou por não acreditar em mim”, falou Preta.

(Vídeo: Reprodução/Instagram)


Preta disse ainda que, não quis fazer vídeos em stories porque acha uma baixaria. E finalizou dizendo que não condiz com a sua personalidade ficar desmentindo fofocas.

Por: Mayra Felippe

Imagem em destaque: Anitta. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário